Home Futebol Internacional tem lista de dispensa com 7 jogadores; veja os nomes

Internacional tem lista de dispensa com 7 jogadores; veja os nomes

Colorado busca liberar alguns atletas para poder reforçar o elenco com outras alternativas para o restante da temporada

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Internacional quer o bi da Copa do Brasil

Internacional quer o bi da Copa do Brasil (Divulgação)

O Internacional continua realizando vários movimentos no mercado da bola. Além das diversas chegadas, o Colorado deverá promover muitas saídas nos próximos dias. Ao todo, sete atletas poderão deixar o Beira-Rio, antes do fim da janela de transferências em 7 de março.

PUBLICIDADE

De acordo com o setorista Lucas Dias, da Bandeirantes de Porto Alegre, os jogadores que integram a lista de dispensas do Internacional, ficando aptos para serem negociados com outras equipes, são: o lateral-esquerdo Thauan Lara, os volantes Gabriel, Matheus Dias e Campanharo, o meio-campista Carlos De Pena e os atacantes Gabriel Barros e Luiz Adriano.

A direção colorada deixou de relacionar quase todos estes jogadores para o confronto de hoje (28) contra o ASA pela Copa do Brasil. Eles não poderiam ser utilizados na competição por outros clubes, caso entrassem em campo hoje no Estádio Fumeirão, em Arapiraca. Da relação do jornalista, apenas Thauan Lara ficará à disposição para a partida em Alagoas.

PUBLICIDADE

Internacional tem novos jogadores no radar

Sobre negociações, o repórter Venê Casagrande trouxe, nesta quarta-feira (28), a informação de que o Internacional conversa com dois atletas. O goleiro Jandrei, atualmente na reserva do São Paulo; e o atacante Jeh, da Ponte Preta.

Além deles, o Colorado monitora o lateral-esquerdo Bernardo, titular do Bochum-ALE. O nome do goleiro paraguaio Juan Espínola, do Olimpia, também apareceu no radar. Em entrevista para a imprensa do país, o empresário do arqueiro teria declarado que Internacional e Fluminense consultaram a situação do jogador.

O clube gaúcho ainda espera contar com o volante Thiago Maia, do Flamengo, e o atacante colombiano Rafael Borré, emprestado pelo Eintracht Frankfurt para o Werder Bremen, até o dia 7 de março.