Home DESTAQUE Jogador do Criciúma se emociona dedica gol ao pai falecido

Jogador do Criciúma se emociona dedica gol ao pai falecido

Felipe Vizeu pediu para entrar em campo nesta segunda-feira; Tigre se isolou na liderança do Catarinense

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Criciúma x Avaí

Jogador balançou a rede nesta noite ( Reprodução - Redes Sociais - Criciúma /Celso Da Luz)

PUBLICIDADE

O Criciúma venceu o Avaí por 3 a 2 nesta segunda-feira (12), quando as duas equipes disputaram o clássico catarinense no Estádio da Ressacada. Em campo, Felipe Vizeu, balançou a rede para o Tigre, dedicando o tento ao pai Marco André Vizeu do Carmo, falecido no mesmo dia.

O jogador avaliou se deveria entrar em campo neste feriado de carnaval. Vizeu optou por disputar o clássico, prestando uma homenagem ao seu pai. Segundo o Criciúma, Marco André 9 faleceu após estar internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O gol do jogador foi registrado em uma cobrança de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo. Felipe Vizeu foi entrevistado no intervalo da partida, onde destacou a importância do pai, o maior incentivador de sua carreira.

PUBLICIDADE

“Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha familia. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, declarou.

“Fico feliz pelo gol, muito triste pela notícia do meu pai, mas sei que ele descansou, por tudo que ele estava passando. Peço muitas orações pela minha família, que Deus conforte nossos corações. Vou seguir lutando, brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser dando muita alegria pra ele olhando lá de cima por mim.”, continuou.

Criciúma x Avaí

O Criciúma apresentou maior desenvoltura durante o primeiro tempo. O primeiro gol do Tigre foi registrado por Rento Kayser, aos cinco minutos da etapa. Felipe Vizeu balançou a rede na sequência, as nove.

PUBLICIDADE

O Avaí tentou buscar o empate na partida, mas cedeu maiores espaços para Felipe Mateus ampliar. O Leão da Ressacada descontou com Andrey e Maurício Garcez.

Com o resultado, o Tigre segue na liderança do campeonato estadual, com o total de 18 pontos. Já o Avaí é o quarto, com onze.