Jogador foi submetido a uma cirurgia após o incidente (Pedro Vilela/Getty Images)
O jogador Titi, do Fortaleza, se emocionou ao revelar detalhes sobre o atentado ao ônibus com a delegação do Leão do Pici. O jogador foi submetido a uma cirurgia e revelou detalhes de sua recuperação ao Seleção SporTV, nesta terça-feira (27).
“Eu estou há mais de 15 anos jogando futebol e graças a Deus nunca tinha passado por nenhum tipo de lesão. E agora uma tentativa de homicídio, bandidos tentaram contra as nossas vidas e eu estou afastado do que eu mais gosto de fazer. Eu só queria poder jogar futebol. Não foi por um acidente de trabalho, uma entrada, ou ter me machucado em um treinamento passei por uma cirurgia por causa de vândalos”, relatou.
Titi foi submetido a uma cirurgia para a remoção de estilhaços de vidro e bomba da panturrilha. O jogador está se locomovendo com o uso de muletas e chegou a visitar o CT do Fortaleza neste período.
Atentado sofrido pelo Fortaleza
O atentado ao ônibus do Fortaleza aconteceu após o empate contra o Sport em 1 a 1, em jogo válido pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco. O crime foi cometido por torcedores do time rubro-negro.
Além de Titi, outros jogadores também ficaram lesionados após o ataque. O caso mais grave é o do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar que deu entrada na UTI e foi diagnosticado com um traumatismo cranioencefálico.
O Sport foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou punido com a ausência de sua torcida em jogos organizados pela CBF.

