Home Futebol Jogo do Flamengo prejudicou Paysandu x Remo, avalia Hélio dos Anjos 

Jogo do Flamengo prejudicou Paysandu x Remo, avalia Hélio dos Anjos 

Clássico entre Papão e Leão terminou 0 a 0. A chance mais clara ocorreu no segundo tempo e foi desperdiçada por Nicolas 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogo do Flamengo prejudicou Paysandu x Remo, avalia Hélio dos Anjos 

Hélio dos Anjos, treinador do Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Um dos principais lances do empate por 0 a 0 entre Paysandu e Remo ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo. Sem marcação, o atacante Nicolas chutou pra fora e desperdiçou a chance que poderia decidir a vitória para o time bicolor. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o treinador Hélio dos Anjos, o erro tem um motivo: o gramado do estádio Mangueirão. Na visão do comandante alviceleste, a realização do jogo entre Flamengo e Sampaio Correa-RJ, quatro dias antes, prejudicou o clássico paraense. 

“Todo mundo está falando que a bola deu uma quicada. O Flamengo prejudicou o nosso clássico. Estão entendo por que eu cobro e falo disso?”, perguntou, 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o gramado estivesse bonitinho, seria melhor para Remo e Paysandu que carregam esse público. É impressionante a qualidade desse clássico”, acrescentou Hélio dos Anjos. 

“Mais uma vez: o jogo do Flamengo prejudicou o clássico porque, pra nós, foi um prejuízo muito grande”, reforçou o técnico do Paysandu.  

“Se a bola não quica, o Nicolas poderia definir melhor, mesmo tendo o Marcelo Rangel no gol, um goleiro espetacular”, prosseguiu. 

PUBLICIDADE

Apesar do erro, Hélio dos Anjos elogiou Nicolas pela forma como se comportou em campo para que o ataque fosse criado. 

PUBLICIDADE

“Você viu como foi a jogada? Nós fizemos a ligação direta, ele (Nicolas) disputou e criou a situação”, analisou.  

“O Jean (Dias) foi muito feliz porque, normalmente, ele chuta quando corta pra dentro. Dessa vez, ele passou para o Robinho que deixou para o Nicolas que chegou pra decidir”, finalizou Hélio dos Anjos. 

O Paysandu agora volta a campo na próxima quarta-feira (7) para enfrentar o Bragantino. O duelo é válido pela 4ª rodada da fase inicial do Campeonato Paraense e está marcado para ocorrer a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu. 

Veja o lance nos melhores momentos de Paysandu x Remo

PUBLICIDADE
Better Collective