Home Futebol Juazeirense x Bahia: onde assistir ao jogo do Baiano

Juazeirense x Bahia: onde assistir ao jogo do Baiano

Campeonato Baiano dá sequência à penúltima rodada da primeira fase neste domingo (25), em jogo marcado para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Juazeirense x Bahia

Bahia em treino visando duelo com Juazeirense (Foto: Tiago Caldas/Bahia)

O Campeonato Baiano terá partidas da oitava rodada, a penúltima de sua primeira fase, neste domingo. Um destes duelos é o entre Juazeirense x Bahia, que entrarão em campo Às 16h e o Torcedores indicará o que fazer para ver o jogo.

PUBLICIDADE

Juazeirense x Bahia estará na tela da TVE Bahia para o estado, sendo a emissora pública quem exibe os jogos do estadual. Além disso, os canais do Youtube da estação e da Federação Baiana (FBF TV) também mostrarão o duelo.

Vice-líder do Campeonato Baiano, com 14 pontos, a Juazeirense venceu o Jacobina em seu último compromisso no estadual, mas vem de derrota para o Maranhão na Copa do Nordeste. O Cancão de Fogo já tem uma mão na vaga para às semifinais e quer assegurar de vez sua ida para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Lesionado, Talys pode ser a única ausência que Carlos Rabello terá para o duelo de domingo contra o Bahia. O treinador não terá mais problemas para armar o time visando encarar o Tricolor e poderá até repetir a escalação que entrou diante do MAC na Copa do Nordeste.

Em terceiro lugar, com 13 pontos, o Bahia também pode jogar suas chances de vaga nas semifinais. A classificação do Tricolor de Aço pode ser garantida nesta rodada se vencer a Juazeirense, mas alguns desfalques terá Rogério Ceni visando esta partida.

Expulsos no Ba-Vi, que terminou com o triunfo do Vitória, Rezende e Jean Lucas serão desfalques neste Juazeirense x Bahia e o treinador ainda não definiu quem deverão ser seus substitutos na partida. A formação a qual Ceni pretende usar contra o Cancão de Fogo não deve ser diferente de outras partidas.