Home Futebol Juca Kfouri detona técnico de time do Brasileirão: “Grande equívoco”

Juca Kfouri detona técnico de time do Brasileirão: “Grande equívoco”

Comentarista se mostrou crítico à postura do comandante técnico alvinegro e pontuou sobre os trabalhos recentes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Juca Kfouri detona técnico de time do Brasileirão: “Grande equívoco”

Juca Kfouri durante entrevista em podcast (Reprodução - Inteligência Ltda - YouTube)

Restando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Carioca, o Botafogo se colocou em situação complicada na corrida por classificação às semis, após o revés diante do Vasco, de virada, no último final de semana. Na coluna do UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri subiu o tom contra o técnico Tiago Nunes. classificando como um erro o profissional ainda estar à frente do time de General Severiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O técnico do Botafogo é um errado. No Athletico Paraense, onde se deu bem, era visto como arrogante. Durou menos de um ano no Corinthians e sem ter bom ambiente”, iniciou o comentarista, tendo intitulado o texto de “Tiago Nunes é um grande equívoco”.

“Vieram Grêmio, Ceará e uma saída pela tangente para o futebol peruano. Provavelmente tenha feito mal em trocar o Sporting Cristal pelo Botafogo. O fato de falar portunhol talvez disfarçasse seus defeitos. Sua entrevista após a derrota imposta pelo Vasco é um desastre”, complementou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detonado por Juca Kfouri, Nunes assumiu alvinegro com missão de evitar derrocada

A última temporada foi de extremo de sentimentos para o Botafogo. Depois de fazer uma campanha irretocável no primeiro turno com Luís Castro e Caçapa, o Glorioso teve que trocar de técnico por força maior. Na sequência, vieram Bruno Laje e Luís Flávio, que chegou a assumir o time após pedido dos jogadores. Por fim, Tiago Nunes foi contratado com o objetivo de evitar a perda do título no Brasileirão, mas não o faz.

Desde que chegou ao Botafogo, Tiago Nunes acumula 14 partidas, tendo vencido apenas quatro delas, neste recorte. Com a vaga às semis do Carioca ameaçada, o Glorioso volta a campo no próximo final de semana, diante do lanterna Audax-RJ.

Better Collective