Home Futebol Juca Kfouri diz que Corinthians “anda frágil” e que empate foi vitória

Juca Kfouri diz que Corinthians “anda frágil” e que empate foi vitória

Comentarista disse ainda que qualquer torcedor do Corinthians e até mesmo o técnico António Oliveira aceitariam um empate antes da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri diz que Corinthians “anda frágil” e que empate foi vitória

Wesley e Marcos Rocha em Palmeiras x Corinthians (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O comentarista Juca Kfouri, durante participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, que o Corinthians tem que comemorar o empate com o Palmeiras como uma vitória, já que “anda frágil” nos últimos tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, qualquer torcedor do Corinthians aceitaria se lhe fosse proposto um empate antes do clássico com o Palmeiras na Arena Barueri.

“Antes do jogo, propusessem a António Oliveira o empate, ele pegaria na boa. Qualquer corintiano pegaria na boa, isso dá a medida de como anda frágil o Corinthians, isso tem que ser dito”, disse Juca Kfouri, que seguiu sobre a situação do Corinthians no Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, é daqueles jogos que o que menos importa são as circunstâncias do campeonato, lembrar que o Corinthians está em último lugar no seu grupo e o Palmeiras é o líder da classificação geral, é o que menos importa. Ontem, nem vitória foi, mas foi. Alguém vai dizer que não foi? O Corinthians ganhou o jogo por 2 a 2, ponto final, nada além disso, mas é isso que faz do futebol essa paixão maluca que todos nós sentimos por ele.”

Juca Kfouri comparou futebol com basquete e exaltou o dérbi

O comentarista exaltou o clássico entre Palmeiras x Corinthians, especialmente após o Timão buscar o empate por 2 a 2 com o rival. Para ele, isso mostrou a diferença do dérbi para outros jogos.

“Só o futebol proporciona isso. Sempre tenho dúvida sobre que esporte é mais emocionante: se os últimos três minutos do basquete ou um jogo de futebol”, disse Juca Kfouri, que concluiu:

PUBLICIDADE

“O basquete é o único jogo que termina mas não acaba, porque a bola pode estar no ar, o apito tocar anunciando o fim de jogo e a bola cair na cesta e valer, mas como nós vimos no Dérbi ontem, nenhum jogo de basquete é capaz de fazer. É isso: Dérbi é Dérbi.”

PUBLICIDADE
Better Collective