Home Futebol Kleber Gladiador diz que reserva do Corinthians tem nível de seleção brasileira

Kleber Gladiador diz que reserva do Corinthians tem nível de seleção brasileira

Ex-atacante afirmou que manteria Cássio no Corinthians, mas apenas com uma condição específica para o elenco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Kleber Gladiador elogia Carlos Miguel

Carlos Miguel em ação pelo Corinthians (Raul Sifuentes/Getty Images)

O Corinthians tem em seu banco de reservas um jogador que pode ser convocado futuramente para a seleção brasileira. Essa é a opinião do ex-atacante Kleber Gladiador sobre Carlos Miguel, atualmente reserva de Cássio.

PUBLICIDADE

Durante o Papo Reto, programa transmitido pelo Canal do Benja no Youtube, Kleber Gladiador disse que o Corinthians não pode “deixar passar” a qualidade de Carlos Miguel. Ele ainda falou sobre a situação de Cássio no Timão e apontou que manteria o ídolo no clube, mas apenas se ele aceitasse ir para a reserva.

“Eu acho que o Cássio não vai bater (o recorde do Wladimir). E acho que se o Cássio aceitasse – e eu não sei se ele aceitaria – ser o segundo goleiro, eu o manteria no Corinthians. Agora, eu acho que é a vez do menino (Carlos Miguel).

PUBLICIDADE

Ele é um baita de um goleiro e se o Corinthians não colocar ele logo, vai perder o tempo do negócio. Ele sabe da qualidade que ele tem e vai acabar pedindo para ir embora. Vai perder o jogador. Para mim ele é nível de seleção brasileira. Logo, logo ele vai ser goleiro da seleção brasileira, porque ele é muito bom”, disse Kleber Gladiador.

Carlos Miguel é o reserva de Cássio no Corinthians

O goleiro elogiado por Kleber Gladiador tem de 2,04 m e 25 anos. Foi revelado pelo Internacional, mas jamais atuou com a camisa do Colorado.

Em 2020 passou pelo Santa Cruz e depois pelo Boa Esporte por empréstimos, tendo disputado oito jogos. Retornou ao Colorado e foi negociado em 2021 com o Corinthians. Carlos Miguel venceu a disputa com Matheus Donelli e firmou-se como reserva imediato de Cássio a partir de 2022. Pelo Timão, tem 11 jogos disputados sem nunca ter sido derrotado.