Home Futebol Léo exalta ambiente e identificação com o Vasco: “Tudo é fantástico”

Léo exalta ambiente e identificação com o Vasco: “Tudo é fantástico”

Defensor iniciou a sua carreira no Tricolor das Laranjeiras

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Léo, do Vasco

Léo - Reprodução / Vasco / Twitter)

O Vasco vive um momento de equilíbrio no Campeonato Carioca e um dos destaques do Gigante da Colina é o zagueiro Léo, ex-atleta do São Paulo. O jogador comentou sobre a sua identificação com a torcida e com o escrete Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

“Me arrisco a dizer que foi a maior identificação (da minha carreira). Quando chegou, eu brinco com todo mundo. Em um mês parecia que estava há dois anos. Aqui dentro é tudo fantástico. Estava em um momento tão bom, me sentindo em casa. Fora de campo vi a carta histórica, a história do clube. Foi a maior identificação da minha carreira”, avaliou.

Léo chegou ao Vasco após três temporadas como titular no São Paulo. O jogador também soma passagens pelo Fluminense, Bahia e Londrina.

PUBLICIDADE

Léo foi o porta-voz do Vasco

O Vasco iniciou a reformulação do seu elenco no ano passado e o alto investimento não repercutiu em bons resultados. O Gigante da Colina foi eliminado da Copa do Brasil e lutou contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão. Em meio aos obstáculos, Léo se tornou um porta voz entre o elenco e a nação cruzmaltina

“Nunca deixei de acreditar que ia dar certo. Mas, humanamente falando, no fundo dá aquele medo pelo tamanho do Vasco e da instituição. É uma das maiores torcidas do mundo. A responsabilidade que você carrega é muito grande. Quando a gente permanece, eu falei que foi real. Cheguei em casa leve, algo que não conseguia antes”, avaliou.

Por fim, o defensor exaltou o desempenho vascaíno e projetou novas conquistas para o clube da Colina.

“Sabemos que o Vasco está jogando cada vez mais. O Vasco merece ganhar o título. Essa torcida merece. Espero estar aqui para comemorar com eles”, finalizou.

PUBLICIDADE