Home Futebol Luis Fabiano não pipoca e diz se jogou mais do que Gabigol

Luis Fabiano não pipoca e diz se jogou mais do que Gabigol

Ex-jogador foi colocado na saia justa por Chico Garcia, mas não ficou em cima do muro em nenhum dos nomes propostos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Luis Fabiano não pipoca e diz se jogou mais do que Gabigol

Luis Fabiano durante entrevista para podcast (Reprodução - Flow Sport Club - YouTube)

PUBLICIDADE

Ídolo do São Paulo e figura consagrada no futebol, sendo um dos maiores artilheiros da história do Brasileirão, o ex-atacante Luis Fabiano não titubeou ao ser desafiado na trend “Quem jogou mais”. No final da entrevista no podcast Denílson Show, que foi ao ar nesta segunda-feira (12), o comentarista da ESPN disse que jogou mais do que Gabigol e todas as outras opções listadas pela produção do programa.

Já nos minutos finais da conversa de quase duas horas de duração, Fabuloso foi indagado por Chico Garcia no desafio que se tornou viral entre os boleiros. Entre os nomes elencados estiveram Richarlison Pombo, Pedro, Fred, Nilmar, Luizão, Jardel, Aloísio Chulapa, Calleri, França e Gabigol. Em todas as opções, Luis Fabiano disse ter jogado mais, incluindo o atacante rubro-negro, que fechou a relação.

“Pelo amor de Deus, com todo respeito, eu. Com Luizão, briga boa, fazedor de gol. Mas na Europa, eu. Jardel só no alto. O Calleri está usando a nove do Luis, está representando, mas eu”, disse Luis Fabiano, citando que só se coloca abaixo de três ex-atacantes que marcaram época em suas respectivas gerações.

PUBLICIDADE

“Não joguei mais do que Ronaldo, Romário e Careca. Essa brincadeira é chata (risos)”, brincou Luis Fabiano. Durante a entrevista, o comentarista foi enfático ao destacar que o futebol brasileiro está carente de centroavantes.

Luis Fabiano vê exagero em comparação de Endrick com Ronaldo

Apesar de ser um apreciador do futebol do jovem atacante Endrick, Luis Fabiano voltou a criticar o fato de alguns comentaristas citarem a joia do Palmeiras como o “novo Ronaldo Fenômeno”. Para o ex-jogador, os jovens do futebol na atualidade não podem queimar etapas, e erram ao já querer se comparar com figuras exponenciais e históricas.