Home Futebol Lula projeta “massacre” do Corinthians sobre rival, mas faz confissão: “Não consigo”

Lula projeta “massacre” do Corinthians sobre rival, mas faz confissão: “Não consigo”

Presidente do Brasil não escondeu sentimento de frustração com péssima fase do clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Lula projeta “massacre” do Corinthians sobre rival, mas faz confissão: “Não consigo”

Lula, em encontro com Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians (Ricardo Stuckert/Divulgação)

Em discurso na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, Lula aproveitou o momento para falar sobre o Corinthians. Traçando um paralelo sobre o início do governo, em 2023, o presidente trouxe detalhes sobre a imagem do Brasil no exterior. Diante disso, a equipe alvinegra foi citada como exemplo no relato feito nesta sexta-feira (2).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Lula contou que, pela fase do Corinthians, sequer está conseguindo acompanhar os jogos do Timão. Porém, houve uma previsão de “vingança” sobre o São Paulo após o Tricolor encerrar um tabu histórico na Neo Química Arena.

“A imagem do Brasil no exterior estava pior do que a imagem do Corinthians na minha cabeça. Eu não consigo mais ver o Corinthians jogar. Eu não consigo, mas continuo corintiano”, disse Lula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando a gente massacrar o São Paulo, quero ver se o Moisés vai sorrir. Ele nem vem aqui quando o Corinthians massacrar, e vai ser esse ano ainda. Vai ser esse ano”, completou, fazendo referência a uma pessoa presente no evento.

Veja abaixo o momento em que Lula menciona o Corinthians.

Presidente do Corinthians adota mesma confiança de Lula

Através de um vídeo vazado, Augusto Melo acredita que o Corinthians pode se recuperar no Paulistão. Mesmo com a situação complicada no grupo, o presidente indicou que o time de Mano Menezes, caso embale ao passar de fase, será difícil de ser eliminado no mata-mata.

PUBLICIDADE

“Se a gente passar de fase, já era. Se passar, ninguém segura”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective