Home Futebol Mano descarta o Flamengo e aponta time ser batido no futebol brasileiro

Mano descarta o Flamengo e aponta time ser batido no futebol brasileiro

Comentarista, no entanto, enxerga que o time ainda não conseguiu deslanchar neste início de temporada 2024, apresentando o melhor ritmo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Mano aponta time a ser batido no Brasil

Mano durante programa "Arena SBT" nesta segunda (12) - (Reprodução - SBT - YouTube)

PUBLICIDADE

O jornalista Maurício Borges, o Mano, acredita que o Palmeiras é a equipe a ser superada no futebol brasileiro em 2024. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (12), ele fez essa pontuação, mas foi enfático ao opinar que as apresentações do time de Abel Ferreira até o momento, estão ficando a desejar.

Ao avaliar o empate do time palestrino com o Santo André, detentor da pior campanha no Paulistão após sete rodadas, Mano questionou o fato de Abel Ferreira adotar um esquema repleto de defensores, e por não trazer uma pegada mais ofensiva com as mudanças executadas na etapa complementar contra o Ramalhão.

“Convenhamos, o Abel Ferreira é um cara que tem muito crédito com a torcida do Palmeiras, mas merece ser criticado. O Palmeiras pegou o pior time da competição, o Santo André, e me ajuda com três volantes e três zagueiros. O Palmeiras é hoje o time a ser batido no futebol brasileiro”, disparou Mano.

PUBLICIDADE

“Sinceramente, o terceiro reserva tem a obrigação de ser melhor do que o titular do Santo André. Todas as mudanças que o Abel fez, deixou o time jogando para trás, recuou. O Palmeiras não está jogando a bola que sabe jogar”, complementou Mano, sendo rebatido por Mauro Beting.

“O Palmeiras não jogou mal, acho que jogou pior na vitória diante do Ituano, em Barueri. Mas hoje, faltou aproveitar as chances criadas.

Alertado por Mano, Palmeiras ainda é o único invicto do Paulistão

Na configuração de momento, o Verdão detém a melhor campanha do Grupo B, liderando com 14 pontos, com um frente de quatro pontos no comparativo com o Água Santa, terceiro colocado da chave. O time de Abel Ferreira, no entanto, possui uma partida pendente. O Santos, com 16 tentos em 21 disputados, ostenta o melhor desempenho entre os 16 times.