Home Futebol Mateo Joseph busca o empate para o Leeds contra o Chelsea; assista

Mateo Joseph busca o empate para o Leeds contra o Chelsea; assista

Equipe visitante manteve postura ofensiva durante o segundo tempo; craque anotou o seu segundo tento no confronto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Chelsea x Leeds

Jogador comemora o seu segundo gol na partida (Julian Finney/Getty Images)

O Leeds United visitou o Chelsea no Stamford Bridge nesta quarta-feira (28), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa da Inglaterra. Depois de balançar a rede no primeiro tempo, Mateo Joseph buscou o empate para os Whites.

PUBLICIDADE

Anthony efetuou um cruzamento para a área e Joseph venceu a marcação para finalizar de cabeça. Nada pôde ser feito pela defesa dos Blues, que testemunhou o progresso do adversário diante de sua torcida.

https://twitter.com/theMzohaib/status/1762944688015704390

Chelsea x Leeds

O Chelsea conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, explorando as falhas defensivas apresentadas pelo Leeds United. Neste prisma, os Blues superaram os Whites, marcaram dois gols e conquistaram a virada.

PUBLICIDADE

O bom desempenho do time do Stamford Bridge foi neutralizado pelo adversário na segunda etapa. O Leeds United investiu no toque de bola, conquistando espaços importantes durante o período. No placar, 2 a 2.