Mauro Cezar ironiza torcedores do Corinthians em derrota para a Ponte Preta
Alvinegro Paulista perde em casa e se complica no Paulistão 2024
Torcedores do Corinthians na Neo Química Arena. Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians
Durante a reta final da derrota do Corinthians para a Ponte Preta, neste domingo (25), na Neo Química Arena, alguns torcedores do Alvinegro Paulista deixaram o estádio antes do término do jogo. Mauro Cezar Pereira ironizou parte da torcida nas redes sociais e provocou:
“Aos 41 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta vai vencendo o Corinthians em Itaquera, 1-0.
Transmissão mostra alguns corintianos deixando a Neo Química Arena. Por que a pressa?”, questionou o jornalista, que analisou a derrota do time comandado por António Oliveira.
“Acabou a farra, aliás, acabou o jogo em Itaquera: Corinthians 0-1 Ponte Preta. Corintianos tiveram nada menos que 80% de posse de bola e perderam, ficando mais distantes da classificação no paulista”, disse ele.
O Corinthians batalhou e dominou a posse de bola ao longo da partida, mas não conseguiu balançar as redes. Mesmo após o resultado negativo no apito final, grande parte do estádio apoiou a equipe e cantou forte nas arquibancadas, algo que foi comentado por Raniele em entrevista depois do jogo:
“Acho que mostra que eles (torcida) entendem que a gente está se entregando. A gente sabia que a Ponte viria para bola parada ou transição. Transição conseguimos controlar, mas a bola parada levamos o gol. Agradecer a torcida que até o último lance estava apoiando. Apesar dos aplausos, a gente está devendo”, declarou o jogador, em entrevista à TNT Sports.
Com o português António Oliveira, o Corinthians reagiu no Paulistão 2024 e passou a sonhar com uma vaga no mata-mata da competição. No entanto, a situação é delicada neste momento e o Timão não depende mais apenas de si para se classificar. O próximo jogo é contra o Santo André, no sábado (2) que vem, novamente dentro de casa.

