Rony marca e Verdão vence o Ituano - Divulgação / Palmeiras
Em busca do tricampeonato paulista consecutivo, o Palmeiras para muitos é visto como grande favorito a novamente conquistar o regional. Milton Neves, porém, não tem todo este otimismo e após seis rodadas completadas acredita que há outros adversários que demonstram chances maiores de ficar com o troféu deste ano.
Em coluna publicada no UOL Esporte, o comunicador entende que os rivais São Paulo e Santos estão neste momento em vantagem sobre o Verdão na corrida pelo título.
“Pelo andar da carruagem, o caneco está mais para o melhorado Santos ou para o forte São Paulo, que conta com um jovem treinador que está demonstrando ter estrela”, escreveu o ex-Band.
“É óbvio que o time de Abel Ferreira, tão ‘cascudo’, que aproveitou a refugada histórica do Botafogo no ano passado para faturar o Brasileiro, pode evoluir e ser páreo para brigar por taças neste ano”, acrescenta Milton Neves.
Líder do grupo B com 13 pontos, o São Paulo, que tem um jogo a menos que o Santos, é dono da segunda melhor campanha na classificação geral. Até aqui são quatro vitórias e um empate, sendo dez gols marcados e três sofridos. Neste meio de semana, o Tricolor usou reservas e venceu o Água Santa por 3 a 0.
“Olha, fazia tempo que a gente não via o São Paulo começando o ano assim, tão em paz com a sua torcida. E o Tricolor acertou na loteria com a vinda do Thiago Carpini”, concluiu.
Assim como Milton Neves, Casagrande é otimista ao projetar a temporada do São Paulo
Invicto no Paulistão, campeão da Supercopa do Brasil e quebra de tabu na casa do rival. O início da temporada não poderia ser melhor para o torcedor do São Paulo. Casagrande, que acompanhou a vitória sobre o Água Santa acredita que o Tricolor pode ter um ano incrível.
“O São Paulo está em um momento por que há muito tempo não passava. Quebrou o tabu na Neo Química Arena, venceu a Supercopa do Brasil, James Rodríguez pede para rescindir o contrato e o time B deu um show no MorumBIS”, diz Casão.

