Home Futebol Milton Neves se antecipa e banca placar de São Paulo x Santos no Paulistão

Milton Neves se antecipa e banca placar de São Paulo x Santos no Paulistão

Jornalista projeta SanSão marcado para a próxima quarta-feira, no MorumBIS, e sinaliza resultado final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves antecipa e banca placar de São Paulo x Santos

São Paulo e Santos durante jogo no MorumBIS - Divulgação / SPFC

PUBLICIDADE

São Paulo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (14) às 19h30 (de Brasília) no estádio do MorumBIS, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Em campo, o Peixe embalado por bons resultados e querendo manter sua invencibilidade. Enquanto que o Tricolor quer vencer o segundo clássico no estadual e encaminhar sua classificação para o mata-mata. No UOL Esporte, Milton Neves deu seu palpite para o SanSão.

Na visão do jornalista, tudo leva a crer que o clássico terminará empatado. Entretanto, deixa em aberto a possibilidade do alvinegro surpreender o rival em seus domínios e alcançar uma importante vitória.

“De antemão, digo que é jogo com tudo para empatar, mas minha sensação é de que o Peixe será o vencedor! Carille está em grande fase e o Tricolor perdeu de forma preocupante para a Ponte Preta”, projeta Milton Neves.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Peixe lidera o grupo A com 16 pontos. Em sete partidas realizadas, o alvinegro ostenta cinco vitórias, um empate e uma derrota. O único resultado negativo ocorreu diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, Carille preservou alguns titulares temendo eventuais lesões no desgastado gramado sintético.

“O único revés, até agora, plenamente normal, foi para o Palmeiras, e mesmo assim em um jogo equilibrado, que seria mais justo ter sido empate”, lembrou Milton.

Elogiado por Milton Neves, Carille teme futuras lesões no Santos

O Santos pode ter mudanças na escalação contra o São Paulo, quarta, no MorumBIS. Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille revelou que alguns jogadores acusaram dores musculares em razão da sequência de jogos.

“O João chegou com 4 kg a menos, não passou tão bem depois do jogo do Corinthians. Tivemos cuidado para não deixar ele muito em campo e estar mais propício a uma lesão. Otero está reclamando de uma dor atrás do joelho. Estamos com medo que aumente. Por isso resolvemos segurar um pouco esses jogadores”.

PUBLICIDADE

O Santos terá dois dias de preparação antes de enfrentar o São Paulo. Carille tende a comandar apenas um treino tático no CT Rei Pelé.