Home Futebol Milton Neves surpreende e crava final do Paulistão 2024

Milton Neves surpreende e crava final do Paulistão 2024

Jornalista exclui Palmeiras e aponta os dois finalistas do estadual mais disputado do país

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves surpreende e crava final do Paulistão 2024

Milton Neves exclui Palmeiras da grande decisão - Divulgação / FPF

PUBLICIDADE

Com sete rodadas do Paulistão quase que completadas, Milton Neves já é capaz de dizer quais as duas equipes com mais chances de chegar a grande final. Em coluna publicada no UOL Esporte, o jornalista deixou o Palmeiras, atual bicampeão estadual de fora e entende que o clássico entre São Paulo e Santos, quarta-feira, no MorumBIS, será uma espécie de decisão antecipada.

“E, na quarta-feira, acontecerá aquilo que tem até cheiro de final de campeonato, com o São Paulo recebendo o Santos no MoumBis”, escreveu o apresentador.

Neste final de semana, o São Paulo perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0. Agora, terá um SanSão pela frente precisando vencer para seguir na briga pela melhor posição na classificação geral.

PUBLICIDADE

O Santos, por sua vez, esteve por dua vezes na frente do placar diante do Mirassol. No 2 a 1, o Peixe estava com um homem a menos, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos. O resultado não foi dos piores, mas o fato de estar em vantagem numérica em campo acabou deixando um gosto amargo.

“Dois pontos ‘voando’ assim fez lembrar o funesto anos de 2023, em que o Santos, em tantas vezes, também desperdiçou chances de ouro…Mas está tudo bem, a campanha segue muito boa. O único revés, até agora, plenamente normal, foi para o Palmeiras, e mesmo assim em um jogo equilibrado, que seria mais justo ter sido empate”, analisou Milton Neves.

Citado por Milton Neves, Santos em melhor campanha no estadual

Apesar do empate com o Mirassol, o Santos segue como dono da melhor campanha entre as equipes do Paulistão 2024. Líder do grupo A com 16 pontos, o Peixe é o primeiro da classificação geral, mas com um jogo a mais que Palmeiras e São Paulo.

Para o clássico do meio de semana, fica a dúvida se Fábio Carille uitilzará força máxima ou preservará alguns titulares pelo tempo curto de recuperação. Após o jogo de ontem, Rayner projetou o SanSão.

PUBLICIDADE

“Vamos em busca dos 3 pontos no clássico.– Pra mim isso aqui é fruto de trabalho da equipe toda. Hoje fui coroado com o troféu. Estou feliz. Seguimos em frente”.