Home DESTAQUE Mourinho estuda alemão e busca um diálogo com o Bayern de Munique

Mourinho estuda alemão e busca um diálogo com o Bayern de Munique

Thomas Tuchel está sob pressão após derrota dos Bávaros para o Bayer Leverkusen

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Técnico José Mourinho

Português pode estar próximo da vaga de Thomas Tuchel (Paolo Bruno/Getty Images)

PUBLICIDADE

O treinador José Mourinho, ex-Roma, pode estar interessado em uma vaga no Bayern de Munique. Segundo o Bild, da Alemanha, o português tem estudado alemão e analisado o atual cenário do time Bávaro.

A equipe de Munique foi derrotado pelo Bayer Leverkusen, o atual líder da Bundesliga. O resultado não agradou a torcida, o que intensificou a pressão sobre o técnico Thomas Tuchel. Vale ressaltar que o contrato do alemão é válido até junho de 2025.

José Mourinho segue em busca de uma nova oportunidade no futebol europeu. O técnico português soma passagens por Benfica, Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e Roma, a sua última equipe.

PUBLICIDADE

Em relação aos título, Mourinho contabiliza cinco taças em competições europeias: duas Liga Europa e uma Liga Conferência.

Bayern de Munique na Bundesliga

O Bayern de Munique foi derrotado pelo Bayer Leverkusen por 3 a 0, o que não agradou aos torcedores do time Bávaro. Com o revés fora de casa, a equipe contabilizou 50 pontos, permanecendo na vice-liderança da Bundesliga.

O próximo desafio do Bayern de Munique será contra o Lazio, em duelo válido pela Champions League, na próxima quarta-feira. O duelo acontecerá na Itália, às 17h,

PUBLICIDADE