Home Tênis Natália Guitler aborda paixão pelo tênis no Rio Open

Natália Guitler aborda paixão pelo tênis no Rio Open

Jogadora de futevôlei destaca campanha de brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Natália Guitler na campanha do título mundial do futevôlei (Divulgação/Natália Guitler)

A jogadora de futevôlei Natália Guitler é uma das convidadas das quartas de final do Rio Open, realizadas neste sábado (23). A atleta avaliou o evento e destacou a sua paixão pelo tênis.

PUBLICIDADE

“Eu estou adorando o evento, sou suspeita para falar. Eu amo tênis e o ambiente daqui é maravilhoso, o maior torneio da América do Sul”, iniciou em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

A atleta também falou sobre o seu atleta favorito na décima edição do Rio Open.

PUBLICIDADE

“O favorito era o João Fonseca, infelizmente não deu certo. Agora é o argentino que tirou ele (Mariano Navano), contra o Norrie (Cameron), o atual campeão. Não tenho favorito, favorito era o brasileiro”, comentou.

Natália Guitler foi atleta de tênis

Antes de investir no futevôlei, Natália praticou tênis. A jogadora abordou o processo de mudança e adaptação em um novo esporte.

“Joguei tênis até os 21, 22 anos. Comecei no futevôlei como amador, só para ter um esporte para praticar quando parei de jogar tênis. O tênis continua no coração”.

Por fim, Natália abordou também os seus novos projetos como atleta de futevôlei. “Continuo competindo. Esse mês tem competição de futevôlei”, finalizou.

PUBLICIDADE