Home Basquete NBA: brasileiro brilha em vitória dos Warriors sobre o Grizzlies

NBA: brasileiro brilha em vitória dos Warriors sobre o Grizzlies

Warriors conquistaram mais uma vitória na liga; equipes lutam contra as últimas posições da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
NBA

Warriors conquistaram mais uma vitória na NBA (Justin Ford/Getty Images)

O Golden State Warrior venceu o Memphis Grizzlies por 121 a 101, nesta sexta-feira (02), em partida válida pela NBA, no FedEx Forum. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Gui Santos, que fez uma boa participação na segunda metade do jogo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time de San Francisco ficou na décima segunda posição do torneio. Do outro lado, a equipe do Tennessee segue na décima terceira.

Grizzlies x Warriors

O Memphis Grizzlies não vence há três jogos e sofre com desfalques importantes como Ja Morant e Desmond Bane. Mesmo em dificuldades, a equipe conseguiu manter um certo equilíbrio contra os Warriors no primeiro tempo. O time da casa foi para o intervalo com a vantagem em 57 a 47.

PUBLICIDADE

O Golden State retornou determinado a vencer nos dois últimos quartos. Desta forma, a franquia da California marcou pontos importantes, com destaque para o brasileiro Gui Santos. O jogador computou apenas quatro pontos, mas chamou a atenção ao ser contemplado por uma assistência de Stephen Curry.

Ídolo dos Warriors, Curry estava em uma noite inspirada. O atleta acertou três arremessos de três, contribuindo na virada do time californiano. Placar final, 121 a 101.