Home DESTAQUE NBA: Bucks atropelam os Hornets com um show de Lillard

NBA: Bucks atropelam os Hornets com um show de Lillard

Equipe do Wisconsin segue no top3 de sua conferência; armador contabilizou 26 pontos

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bucks x Hornets

Damian Lillard encontrou fluidez entre o ataque e a defesa (Stacy Revere/Getty Images)

O Milwaukee Bucks venceu mais uma partida na noite desta sexta-feira (09) e a vítima foi o Charlotte Hornets, derrotado por 120 a 84. Um dos destaques da partida foi Damian Lillard, com 26 pontos.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia do Wisconsin ficou com a terceira posição da Conferência Leste. Já o time da Carolina do Norte é o décimo terceiro.

Milwaukee Bucks x Charlotte Hornets

O Milwaukee Bucks não encontrou dificuldades para manter o Charlotte Hornets sob pressão na partida. Mais ofensivo, o time do Wisconsin conseguiu a ampla vantagem em 31 a 17 no primeiro quarto.

PUBLICIDADE

O Charlotte ainda tentou se recuperar, mas sucumbiu diante da precisão dos Bucks, que foram para o intervalo com o placar em 66 a 38.

Os Bucks mantiveram o mesmo estilo de jogo nos dois útimos quartos. Malik Beasley foi outro destaque da partida, tendo convertido sete em nove arremessos de três. Do outro lado, Nick Richards tentou reduzir a vantagem, mas não obteve o destaque merecido. Placar final, 120 a 84.

PUBLICIDADE