Home DESTAQUE NBA: Warriors vencem os Pacers com mais uma boa atuação do brasileiro Gui Santos

NBA: Warriors vencem os Pacers com mais uma boa atuação do brasileiro Gui Santos

Equipe californiana inicia processo de recuperação na liga; brasileiro anotou mais alguns minutos em quadra

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Pacers x Warriors

Golden State inicia processo de recuperação na liga (Dylan Buell/Getty Images)

O Golden State Warriors venceu o Indiana Pacers por 131 a 109 na noite desta quinta-feira (08), em partida válida pela NBA, no Bankers Life Fieldhouse. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Gui Santos, que ganhou mais uma oportunidade em quadra.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o Golden State Warriors, subiu para o décimo primeiro posto da Conferência Oeste. Do outro lado, o Indiana Pacers é o sexto colocado na chave leste.

Indiana Pacers x Golden State Warriors

O Golden State Warriors segue em busca do seu processo de recuperação na NBA. O time do técnico Steve Kerr, manteve a vantagem na primeira metade da partida, computando as parciais de 45 a 34 e 25 a 24.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do jogo foi Stephen Curry, que computou 36 pontos nos quatro períodos. O jogador anotou seis bolas de três no último quarto, sendo o grande destaque da franquia californiana..

Ainda pelos Warriors, Gui Santos também chamou a atenção. O brasileiro tem sido utilizado pelo técnico Steve Kerr nos últimos sete jogos. Gui tem permanecido cerca de 10 minutos em cada duelo.

Nesta noite, Gui Santos recebeu uma ponte aérea de Brandon Podzieminski para computar dois pontos com uma bela enterrada.

Enquanto os Warriors progrediam na segunda metade do jogo, os Pacers tentavam suportar a pressão. Tyrese Haliburton, um dos astros de Indiana, apresentou um desempenho abaixo da média, computando apenas cinco pontos no jogo.

O Golden State chegou ao último quarto com a vitória encaminhada. Sem correr grandes riscos, o time californiano administrou a vantagem para garantir o triunfo. Placar final, 131 a 109.