Home Futebol Neto se antecipa e banca resultado de Palmeiras x Corinthians no Paulistão

Neto se antecipa e banca resultado de Palmeiras x Corinthians no Paulistão

Apresentador da Band projeta Dérbi válido pela nona rodada do Campeonato Paulista e indica vencedor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto crava resultado de Palmeiras x Corinthians pelo Paulistão

Veiga e Veríssimo duelam no Dérbi entre Corinthians e Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

PUBLICIDADE

No próximo dia 18/2, Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo, pela nona rodada do Paulistão. No momento, as duas equipes vivem cenários completamente distingos. Enquanto o Verdão busca a melhor campanha na classificação geral, o Timão tem como objetivo inicial minar qualquer risco de rebaixamento. O ex-jogador Neto não parece otimista numa vitória alvinegra.

Titular do Os Donos da Bola, o apresentador admitiu que a tendência é de uma vitória do Verdão no primeiro Dérbi da temporada. Pela situação atual dos times, o comunicador aposta nos outros compromissos, como diante do Botafogo-SP e da Ponte Preta, mas disse o seguinte sobre o clássico.

“Deve perder”, palpitou Neto.

PUBLICIDADE

No final de semana passado, o Corinthians quebrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas neste Paulistão. Os resultados levaram a demissão de Mano Menezes e, consequentemente a chegada de António Oliveira. Na estreia do português, vitória importante por 2 a 0 sobre a Portuguesa.

“Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre. Se fizermos isso, temos muita gente aqui que pode resolver jogos”, disse o técnico.

Com a vitória, o Corinthians chegou a seis pontos, segue na lanterna do Grupo C, mas agora fora da zona de rebaixamento do Paulista. O time volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília), fora de casa.

Neto não acredita na classificação do Corinthians para a fase final

Apesar da reação demonstrada diante da Lusa, Neto ainda não é pessimista ao projetar uma classificação para as quartas de final. Além da sequência, o apresentador não acredita que os principais concorrentes possam acumular tropeços nesta reta decisiva.

PUBLICIDADE

“Matematicamente há uma possibilidade, mas eu não acredito que os outros percam tantos pontos como o Corinthians”, disse o apresentador da Band.