Neto é comentarista esportivo (Reprodução/Band)
Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje (4), logo mais às 16h (horário de Brasília), na decisão da Supercopa Rei, antiga Supercopa do Brasil, em partida única que será disputada no estádio Mineirão, em Minas Gerais.
Para a partida o Tricolor não vai contar com meia colombiano James Rodríguez, que não foi relacionado pelo técnico Thiago Carpini. O atleta, ao contrário de todo o restante do elenco do SPFC, decidiu não viajar com a delegação para Belo Horizonte e causou uma repercussão negativa.
O comentarista esportivo Neto não perdoou a atitude do jogador colombiano e pediu a saída dele do clube do Morumbi.
“Viaja todo mundo no São Paulo. Eu disse que esse cara não ia jogar. Eu disse ia passar vergonha. Tem que mandar embora. O São Paulo tem que negociar esse cara. James Rodríguez nem viajou com a delegação. Por um título como esse. O Lucas Moura que parece que nem vai jogar, foi lá, está tentando jogar. Todo mundo viajou. esse James Rodríguez é um… O que esse cara fez no São Paulo? Desprezando a camisa do São Paulo. Absurdo. E vocês baba-ovo dele, tomaram no meio da tarraqueta“, detonou Neto nas redes sociais.
Palmeiras tem volta de titulares; SPFC tem Lucas como dúvida
Verdão e Tricolor se prepara para a primeira decisão da temporada.
No lado alviverde, o técnico Abel Ferreira vai contar com a volta dos jogadores titulares que foram poupados na vitória contra o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira.
Ou seja, Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Piquerez, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony estarão de volta ao time titular.
A escalação alviverde deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gómez e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.
Já no SPFC, Thiago Carpini não poderá contar com o lateral-direito Igor Vinícius, lesionado, e tem Lucas Moura como dúvida para o confronto.
O destaque do Tricolor, no entanto, deve jogar mesmo que seja no “sacrifício”.
“Fazer um gol no Mineirão num jogo como esse seria fantástico. Espero que possa sair o meu primeiro gol, mas o mais importante é que a gente saia com esse título”, disse Lucas em entrevista ao “ge”.
O SPFC deve jogar com Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

