Home Futebol Lucas Moura é dúvida para Palmeiras x SPFC na Supercopa do Brasil

Lucas Moura é dúvida para Palmeiras x SPFC na Supercopa do Brasil

Atacante foi substituído contra o Corinthians e ainda não é certeza para a disputa do primeiro título do ano

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Lucas Moura em partida contra o Corinthians

Lucas Moura em partida contra o Corinthians (Rubens Chiri/Saopaulofc)

Lucas Moura sentiu dores no Majestoso e acabou sendo substituído no segundo tempo na inédita vitória do SPFC contra o Corinthians na Neo Química Arena. Com incômodo na coxa, o atacante do São Paulo pode acabar desfalcando o Tricolor contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Em entrevista, o jogador comentou a sua situação e reclamou de gramados sintéticos.

PUBLICIDADE

Lucas Moura pode ser desfalque

O atacante disputará a sua primeira final em 2024 com o São Paulo contra o Palmeiras no domingo (04). A partida que será disputada no Mineirão, tem ainda como dúvida a presença do atacante na Supercopa do Brasil, principalmente após as dores sentidas.

Em entrevista, Lucas Moura comentou sua situação física: “Não esperava essa pergunta aí… Se fosse no Allianz, por ser uma final, eu iria querer estar em campo. Independente do gramado, por ser uma final, um jogo que vale título, ia ter que ir para o jogo e dar meu melhor”.

PUBLICIDADE

O camisa 7 analisou o momento atual: “Mesmo sem estar lesionado, já que você levantou esse assunto, eu acho que gramado sintético não é saudável para o futebol, não só para as lesões. A grande maioria dos jogadores prefere a grama normal para o estilo de jogo”.

Em entrevista coletiva, Thiago Carpini minimizou a situação física de Lucas Moura. Depois da partida do São Paulo contra o Corinthians, o atacante disse: “Graças a Deus, consegui aguentar o primeiro tempo inteiro, me senti bem. Agora é me cuidar para chegar melhor ainda no domingo”.

No domingo (04), às 16h (de Brasília), no Mineirão, o São Paulo enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Sem certeza sobre a participação do atacante que, apenas disputou minutos essa semana. Existem preocupações nos bastidores sobre as dores na coxa esquerda.