Home Futebol Neto dispara contra jogador do Corinthians: “É uma piada”

Neto dispara contra jogador do Corinthians: “É uma piada”

Ex-jogador detonou diretoria por ter contratado o atleta para esta temporada e o elegeu como “Pé de Rato” do clássico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto dispara contra jogador do Corinthians: “É uma piada”

Torcedores do Corinthians - (Buda Mendes - Getty Images)

A maré conturbada do Corinthians segue aumentando. Na noite da última quarta-feira (7), o Alvinegro caiu para o Santos, em clássico na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Paulistão 2024. O revés foi o quinto consecutivo da equipe na temporada. Em transmissão da partida na web radio, o apresentador Neto não poupou críticas ao momento do Timão, e questionou um atleta em específico, o lateral Hugo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente em praticamente todos os jogos realizados pelo Corinthians neste início de temporada, o jogador vindo do Goiás ainda não deslanchou e foi detonado por Neto durante o clássico.

“O tal do Hugo, lateral-esquerdo do Corinthians, é uma piada, porque eu não consigo ver nada dele, nem marcar, que segundo ele é a sua principal característica”, disparou Neto, emendando novas críticas ao jogador posteriormente, justamente com Matías Rojas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é que o Corinthians está virando uma piada, né? É uma coisa impressionante quem contratou o Hugo. Matías Rojas pegou duas vezes na bola e errou oito passes. Acertou um chute de falta que foi uma vergonha não ter feito um gol daquele”, detonou o ex-jogador.

Detonado por Neto, Corinthians pode terminar a rodada na lanterna do Paulistão

Amargando cinco derrotas consecutivas, o Timão detém a segunda pior campanha entre os 16 times participantes do Paulistão. A situação, no entanto, pode ficar pior. Caso o Santo André vença o Mirassol nesta quinta-feira (8), às 19h (de Brasília), fora de casa, o time da capital assume a condição de lanterna.

Até o momento, o Corinthians somou três de 15 pontos disputados, e vê a situação de avanço ficar ameaçada no Grupo C, onde o Red Bull Bragantino figura na liderança, com 10 tentos, e o Mirassol pode chegar aos nove pontos, se vencer o Ramalhão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective