Home Futebol Neto exclui SPFC e crava times que irão mandar no futebol brasileiro

Neto exclui SPFC e crava times que irão mandar no futebol brasileiro

Apresentador da Band elege equipes que estão na frente das demais e tendem a sobressair na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band

Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band - (Divulgação/ Redes sociais Neto)

Nos últimos anos, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro dominaram o cenário nacional. Com investimentos importantes no futebol brasileiro, o trio foi responsável por conquistar os principais títulos e viram os seus rivais ficarem para trás. Em 2023, porém, outras equipes se mostraram capazes de quebrarem a hegemonia e agora outras forças também podem ressurgir. O apresentador Neto, porém, pensa diferente.

PUBLICIDADE

Titular do Os Donos da Bola, o ex-jogador ainda enxerga Palmeiras e Flamengo muito na frente dos seus concorrentes e prevê um certo domínio de ambos ao longo de 2024. Para ele, o São Paulo, campeão da Copa do Brasil e da Supercopa dava sinais que poderia incomodar, mas já apresenta uma queda importante no Paulistão.

“Não dá pra comparar o Palmeiras com ninguém, porque hoje ele nada de braçada junto com o Flamengo. Achava até que o São Paulo iria crescer, mas diminuiu”, apontou Neto.

PUBLICIDADE

O comunicador, inclusive, acredita que o Verdão será o campeão paulista deste ano. Único invicto na competição, o time comandado por Abel Ferreira já tem vaga assegurada na fase decisiva e é um dos grandes favoritos ao título.

Torcedor do Corinthians declarado, Neto lamenta mais uma temporada de conquistas para o rival. “O Palmeiras, irritantemente, vai ser tricampeão paulista. O Palmeiras é tricampeão paulista, vai ganhar esse ano”, opinou.

Neto volta a eleger o melhor técnico do Brasil

Sem papas na língua, o titular do Os Donos da Bola não tem receios em apontar Abel Ferreira como top-1 entre os técnicos do futebol brasileiro. Com nove títulos desde que assumiu o Palmeiras, em 2021, o português fez e segue fazendo história ano após ano.

“Ele é um monstro, é o melhor técnico do futebol brasileiro. Não tenho dúvidas. Era ele o melhor nome para o lugar do Tite, não o Fernando Diniz”, pontuou Neto.

PUBLICIDADE