Home Futebol Neto não alivia postura de Tite e detona técnico do Flamengo

Neto não alivia postura de Tite e detona técnico do Flamengo

Apresentador da Band criticou comportamento do treinador perante a condenação de Daniel Alves por agressão sexual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto não alivia postura de Tite e detona técnico do Flamengo

Técnico opinou sobre caso Daniel Alves - Divulgação / Flamengo

Ex-técnico de Daniel Alves na Seleção Brasileira, Tite preferiu não entrar em detalhes a respeito da condenação do lateral direito a 4 anos e meio de prisão por agressão sexual na Espanha. A postura do treinador gerou inúmeras críticas na mídia esportiva, como fez Neto, apresentador do Os Donos da Bola, nesta segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

“Parabéns, Tite pela sua…por você ser um cara tão firme e dizer que não pode julgar, mas não é você quem julga, irmão. Muito pelo contrário, quando eu perdi a ação pra você foi o juiz quem julgou de uma maneira sábia e eu perdi, está tudo certo. Agora, você dizer que não pode julgar um estuprador? Vocês não falarem sobre o Neymar, a família do Neymar que mandou dinheiro para o estuprador?”, afirmou Neto.

Após a partida entre Flamengo e Fluminense, Tite foi perguntado na entrevista coletiva sobre o caso envolvendo Daniel Alves. O treinador alegou que não teria informações o suficiente para ter uma opinião a respeito.

PUBLICIDADE

“Eu não posso fazer julgamento sem ter todos os fatos e as informações verdadeiras a respeito. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos”, disse o treinador.

Nas redes sociais, André Hernan lamentou as declarações. “Não tenho todas as informações verdadeiras” Tite conseguiu DUVIDAR da justiça Espanhola que investigou, colheu provas e CONDENOU Daniel Alves por estupro. Desrespeito com a vítima para passar pano pra amigo. Lamentável”.

PUBLICIDADE

Craque Neto elogia Tiago Leifert que rebateu influenciador

Diferentemente de Tite, quem recebeu parabéns de Neto foi o apresentador Tiago Leifert. Na semana passada, o ex-Globo rebateu os comentários feitos pelo seu colega de 3 na Área, Fui Clear. O ex-jogador do Corinthians considerou que o ex-titular do BBB teve um posicionamento correto ao condenar as falas do influencer.

“Tiago Leifert, parabéns pela pessoa que você é e por ser um dos melhores apresentadores do país. Não conheço você, não tenho intimidade com você, nunca tive, conversei com você só uma vez só. Inclusive, entrei numa parada que não deveria ter entrado com o Pânico para fazer graça e eu que estava errado, não você”, disse Neto.

“Você [Tiago Leifert] foi brilhante em relação ao cara [Fui Cler], que disse que sou a pior pessoa do mundo. Esse cara aí. Não gosto de dar moral e usar a televisão para dar moral a desafeto meu, mas uma pessoa que não teve o mínimo de decência em relação ao caso do Daniel Alves”, acrescentou.