Home Futebol Neto rebate torcedores do Flamengo após vaias a Pedro: “Não te merecem”

Neto rebate torcedores do Flamengo após vaias a Pedro: “Não te merecem”

Apresentador da Band sobe o tom e repercute postura dos flamenguistas contra o centroavante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto sai em defesa de Pedro e deixa recado à torcida do Flamengo

Pedro é artilheiro do clube em 2024 - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Surpreendido pelas vaias de torcedores do Flamengo no jogo contra o Boavista, Pedro recebeu apoio do ex-jogador Neto. Titular do Os Donos da Bola, da Band, o apresentador não ficou calado e se manifestou contra a postura dos rubro-negros perante o centroavante.

PUBLICIDADE

Autor de um dos gols na vitória por 4 a 0, o camisa 9 desperdiçou outras boas oportunidades e um pênalti. Nas arquibancadas, torcedores ficaram irritados e aproveitaram para vaiá-lo no momento da sua saída para a entrada de Gabigol. O camisa 10, por sua vez, foi ovacionado tão logo que entrou.

“Parabéns para a torcida do Flamengo, como vocês são demais. Uma torcida terceirizada. Vocês xingando o Pedro. Será que vocês não viram o centroavante dos outros clubes? O Pedro joga em qualquer time do mundo e vocês estão maltratando ele para puxar saco do Gabigol. O cara faz gol, erra pênalti e os caras vaiando ele”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Ex-companheiro de Pedro, no Flamengo, Diego Ribas também saiu em defesa do amigo e condenou as vaias endereçadas ao atacante.

“Será que para elogiar um nós precisamos criticar o outro? Será que para enaltecer um nós precisamos difamar o outro? Para amar um temos que odiar o outro?”, afirmou o ex-jogador.

“Porque se fizermos isso estamos destruindo a nós mesmos. “Ah, mas no futebol vale tudo, tem muita malandragem”. Sim, você pode escolher vencer a concorrência do jeito que você quiser, ferindo éticas e valores, mas aí você vence a concorrência e perde o respeito”.

Citado por Neto, Pedro se manifesta após atitude polêmica de torcedores do Flamengo

Após a partida da última quarta-feira, Pedro não se escondeu e pediu para falar com a imprensa na zona mista do estádio do Maracanã. O centroavante negou qualquer tipo de rivalidade com Gabigol e diz ter boa relação com o companheiro.

PUBLICIDADE

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo”.