Home Futebol Neto se antecipa e banca placar de Santos x Corinthians pelo Paulistão

Neto se antecipa e banca placar de Santos x Corinthians pelo Paulistão

Apresentador da Band surpreende com palpite para o clássico alvinegro pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto se antecipa e banca placar de Santos x Corinthians pelo Paulistão

Santos e Corinthians fazem clássico na quarta - Ricardo Moreira/Getty Images

Em crise e sem técnico, o Corinthians se prepara para o jogo contra o Santos, marcado para a próxima quarta-feira (7) às 19h30 (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão. Dono da melhor campanha do estadual, o Peixe vai receber um Timão bastante pressionado e dentro da zona de rebaixamento. No Os Donos da Bola, o apresentador Neto não pipocou e mantém otimismo por um bom resultado para o alvinegro da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou de 2 a 1 para o Corinthians”, bancou o ex-jogador.

Para o confronto com o Peixe, a grande novidade pode ser a estreia de Rodrigo Garro. Após uma verdadeira novela, o Talleres enviou a documentação necessária para a inscrição e o meia argentino foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, estando apto a estar entre os relacionados. Fica a dúvida se o mesmo apacerá logo entre os titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia de 25 anos foi ausência nas primeiras rodadas do Paulistão por conta de uma divergência entre o clube brasileiro e o Talleres. A diretoria da equipe argentina cobrava 700 mil dólares de custos de transferência para liberar o negócio. O Corinthians não concordava com a cobrança e recorreu à Fifa.

Depois de estrear com vitória no estadual, o Timão engatou uma sequência de quatro derrotas para Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino. Desta forma, além da lanterna do grupo C, o time agora é dono da segunda pior campanha da competição e hoje estaria rebaixado.

Neto aprova demissão de Mano Menezes no Corinthians

Revolta com os resultados e, sobretudo, com as últimas atuações do Corinthians, Neto passou a defender a saída de Mano Menezes. O apresentador da Band não enxergava mais condições, até em razão de problemas acumulados com o elenco, como foram os casos envolvendo Ranielle e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Márcio Zanardi, técnico do São Bernardo era o plano A da diretoria, mas o regulamento do Paulistão fez o clube recuar nas conversas. Neste momento, o nome mais forte é Antônio Oliveira, português que comanda o Cuiabá. A informação é de Benjamin Back.

PUBLICIDADE
Better Collective