Home Futebol Nilson Cesar crava resultado de Santo André x Palmeiras no Paulistão

Nilson Cesar crava resultado de Santo André x Palmeiras no Paulistão

Narrador antecipa palpite para o jogo de hoje do Verdão pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Zé Rafael, jogador do Palmeiras

Zé Rafael, jogador do Palmeiras - (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

PUBLICIDADE

Santo André e Palmeiras entram em campo nesta segunda-feira (12) às 19h (de Brasília), em confronto válido pela sétima rodada do Paulistão. De um lado, o time do ABC que é dono da pior campanha na classificação geral e ameaçadíssimo ao rebaixamento para a Série A 2. Enquanto que o Verdão lidera seu grupo e está vivo na briga pela melhor posição entre todas as equipes. Antes da bola rolar, Nilson Cesar projetou o duelo de daqui a pouco.

Para o narrador da Jovem Pan, o Verdão confirmará em campo seu favoritismo e alcançará assim a sua quinta vitória na competição.

“Quem vai ganhar? Vai ganhar o Palmeiras. O Santo André está fraquinho, então ganha o Palmeiras”, declarou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Com cinco partidas realizadas até aqui, o Palmeiras quatro vitórias e um empate. São nove gols marcados e apenas quatro sofridos. Até aqui é o único ainda invicto na competição. Após o vice-campeonato na Supercopa do Brasil, o elenco rapidamente virou a chave e já na semana passada bateu o Ituano por 2 a 0, em Barueri.

“O Paulista é uma competição difícil e disputada e estamos em uma sequência positiva, perdemos na Supercopa, mas não nos abalamos. Nossa equipe é muito cascuda e sabe muito bem o que quer. Vamos continuar trabalhando e fazendo bons jogos para que possamos ganhar títulos e bater marcas”, avisou o atacante Rony.

Nilson Cesar aponta favorito ao título do Paulistão

Sem ficar em cima do muro, o locutor esportivo da Jovem Pan tratou logo de antecipar seu provável campeão paulista de 2024. Sem titubear, Nilson Cesar enxerga o Palmeiras mais preparado que os demais rivais para ficar novamente com o título estadual.

PUBLICIDADE

“Palmeiras é o meu favorito para o título. Manda o seu”, apostou Nilson.

Na visão do narrador, a permanência de Abel Ferreira é fundamental para o funcionamento de uma engrenagem que já rendeu simplesmente nove títulos. Com o português na beira do gramado, crescem as chances do Palmeiras seguir dominando o futebol brasileiro pelos próximos anos.