Home Futebol Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Forest e Red Devils jogam por uma vaga nas quartas de final da FA Cup nesta quarta-feira (28), às 16h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Nottingham Forest x Manchester United

Nottingham Forest x Manchester United jogam pela Copa da Inglaterra (Foto: Divulgação/Nottingham Forest)

O meio de semana será dominado pelas partidas de oitavas de final da Copa da Inglaterra. Um dos jogos será o entre Nottingham Forest x Manchester United, que se enfrentam às 16h45 e o Torcedores indicará onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Nottingham Forest x Manchester United será partida exclusiva do Star+. Por meio de sua plataforma de streaming, a Disney mostrará os jogos das fases decisivas da FA Cup, a competição de clubes mais antiga em atividade do futebol mundial.

Para chegar a esta fase de oitavas de final, o Nottingham Forest precisou do ‘replay’ para eliminar o Bristol City. Ainda tendo que brigar para se livrar do rebaixamento na Premier League, a equipe vê na Copa da Inglaterra a chance de poder ter até um fim de temporada melhor.

PUBLICIDADE

Nuno Espírito Santo terá ao menos dois problemas para esta partida, com Nuno Tavares e Wood fora por lesão. E ainda há mais três jogadores (Aina, Boly e Sangaré) que, por terem participado da final da Copa Africana de Nações, ainda precisam de tempo para estarem 100%.

O Manchester United está nas oitavas de final da FA Cup depois de vencer o Newport County . Os Red Devils vem tentando um momento de reação na temporada e buscando vagas nas copas europeias, apesar da derrota para o Fulham na última rodada do Inglês.

Hojlund se tornou problema para Erik ten Hag, com o atacante se lesionando e se juntando à lista de lesionados que vem atormentando o treinador do United durante a temporada. Com a ausência do dinamarquês, Rashford será colocado mais à frente no ataque, com Diallo podendo ganhar chance no meio

Confira as prováveis escalações de Nottingham Forest x Manchester United

PUBLICIDADE

Nottingham Forest

Sels; Williams, Omobamide, Niakhaté e Toffolo; Danilo e Domínguez; Elanga, Hudson-Odoi e Gibbs-White; Awoniyi

Técnico: Nuno Espírito Santo

Manchester United

PUBLICIDADE

Onana; Diogo Dalot, Maguire, Varane e Lindelof; Mainoo e Casemiro; Bruno Fernanes, Garnacho e Diallo. Rashford

Técnico: Erik ten Hag