Home Futebol Ônibus do Real Madrid, com Vinícius Júnior e Rodrygo, sofre acidente na Alemanha

Ônibus do Real Madrid, com Vinícius Júnior e Rodrygo, sofre acidente na Alemanha

Delegação merengue passa por grande susto em sua chegada ao território alemão, para primeiro jogo das oitavas de final da Champions League

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Real Madrid

Delegação do Real Madrid sofreu acidente em estrada alemã (Reprodução Denis Doyle/Getty Images)

PUBLICIDADE

A equipe do Real Madrid passou por grande susto na manhã desta segunda-feira (12), quando desembarcou do seu voo em Erfurt, devido à greve no aeroporto de Leipzig. Após aterrizar em solo alemão, a delegação do clube, com com Vinícius Júnior, Rodrygo e companhia, pegou um ônibus para ir até o local da partida.

A distância de Erfurt até Leipzig, onde o Real Madrid joga contra a equipe local, é de 160 quilômetros. E por pouco poderia ter ocorrido uma “tragédia” no percurso.

Vinícius Júnior e Rodrygo sofrem grande susto na Alemanha

“Na rodovia A4, entre Eichelborn e Nohra, um Toyota branco foi atropelado pelo ônibus da equipe madrilenha. O motorista do carro cruzou a frente do ônibus enquanto mudava de faixa e o retrovisor externo quebrou”, destacou o jornal alemão Bild, o primeiro veículo a noticiar a informação do acidente, de acordo com o periódico espanhol Sport.

PUBLICIDADE

Além disso, o jornal informou os valores dos danos que o carro sofreu no acidente. Vale destacar que o prejuízo sofrido pelo ônibus do Real Madrid na batida não foi esclarecido.

Segundo a publicação, o automóvel sofreu danos na casa dos 3.000 euros (R$15,99 mil). Contudo, o mais importante é que todas as pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas.

“Depois de uma breve parada, felizmente todos os envolvidos continuaram sem sofrer nenhum acidente”, esclareceu o veículo.

Por fim, vale destacar que o ônibus do Real transportava tanto os jogadores quanto a comissão técnica da equipe. Mas como informado, nenhum dos passageiros tiveram maiores problemas com a colisão.

PUBLICIDADE

Real Madrid se pronunciou sobre o acidente

“Um torcedor que por ir filmando de seu carro o ônibus, se despistou e perdeu a direção do veículo. Nós não tínhamos inteirado. As pessoas que vinham nos ônibus atrás da gente viram”, afirmaram fontes da equipe merengue ao Marca, segundo o jornal Sport, da Catalunha.

O Real Madrid vai a campo amanhã, terça-feira (13), contra o RB Leipzig, na Alemanha, às 17h (de Brasília). A partida é válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Champions League 2023/24.