Home Futebol Palmeiras está de olho em camisa 10 do Brasileirão, diz Heverton Guimarães 

Palmeiras está de olho em camisa 10 do Brasileirão, diz Heverton Guimarães 

Abel Ferreira externou visão e considera que o elenco do clube ainda possui carência no setor criativo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paulo Nunes deixou aviso sobre o Palmeiras.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Apesar da contratação de Rômulo ter sido fechada, o meia só chegará ao Palmeiras após o Paulistão. Neste cenário, segundo Heverton Guimarães, Matheus Pereira é um nome falado nos bastidores do time alviverde. Iniciando a temporada em alta no Cruzeiro, o camisa 10 está emprestado até o final de junho, e se encaixa no perfil que o português busca.

PUBLICIDADE

“Para a posição de 10 temos um jogador super pronto, que é o Veiga, e temos que perceber que por muito que eu queira colocar o Luis (Guilherme), temos que dar tempo, o próprio Jhonatan (Jhon Jhon). É uma posição que nós gostávamos de ter outra opção para 10.”, afirmou Abel.

Inicialmente, a direção do Cruzeiro possui vantagem para ficar com Matheus Pereira. Isso porque o jogador possui um preço fixado no acordo de empréstimo envolvendo o Al-Hilal. Neste cenário, a tendência é que a gestão de Ronaldo realize uma investida para o acerto definitivo, mas o interesse do Palmeiras já está sendo repercutido nos bastidores.

PUBLICIDADE

“Falei e vou repetir. Eu sei que o passe do Matheus Pereira veio fixado. Eu sei quanto que o Cruzeiro tem que colocar no negócio para segurá-lo, mas eu já digo que o Palmeiras está de olho. De ontem pra hoje me falaram: ‘O Palmeiras está de olho nele’. O Palmeiras tem bala na agulha.”, contou Heverton Guimarães, na Band Minas.

Chapéu milionário do Palmeiras?

De acordo com o GE, Matheus Pereira se encontra avaliado pelo Al Hilal em R$ 60 milhões. Conforme dito por Abel Ferreira, a quantia em questão se encontra fora da realidade do Palmeiras, algo que pode afastar um possível interesse.

“O Palmeiras tem 20 milhões para comprar um ponta? Não tem. Tem 15 milhões para comprar um médio? Não tem. Temos que usar outros recursos, de pesquisa, das oportunidades, às vezes esperar.”, sinalizou o técnico.

PUBLICIDADE