Home Futebol Palmeiras hoje tem quatro desfalques contra o Santo André; veja nomes

Palmeiras hoje tem quatro desfalques contra o Santo André; veja nomes

Fora de casa, Verdão busca manter invencibilidade e subir na classificação geral do Campeonato Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras tem quatro desfalques contra o Santo André; veja nomes

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

PUBLICIDADE

Nesta segunda (12), o Palmeiras encara o Santo André às 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC, pela sétima rodada do Paulistão. Para o compromisso desta noite, Abel Ferreira tem algumas ausências já confirmadas.

Com uma lesão na coxa, o lateral-direito Mayke está fora de combate. Desta forma, a tendência é que Abel utilize Marcos Rocha mais a frente com três zagueiros de função. Na frente, o português tende a manter o quarteto do meio-campo formado por Richard Ríos, Zé Rafael, Aníbal Moreno e Raphael Veiga se aproximando mais do ataque.

Entregues ao departamento médico, Dudu e Bruno Rodrigues permanecem de fora. Além de Endrick, que estava com a seleção olímpica e será aproveitado para o jogo com o São Bernardo, quinta-feira, no Primeiro de Maio.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras diante do Santo André é a seguinte: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Aníbal Moreno e Piquerez; Raphael Veiga (Rony) e López.

“Hoje em dia não tem jogo fácil, todos os nossos adversários querem mostrar o seu trabalho e, se eu estivesse do lado deles, faria a mesma coisa, iria jogar leve, para me destacar”, alerta Rony.

Ficha técnica: Santo André x Palmeiras

PUBLICIDADE
  • Data: segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP);
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (Paulistão Play).

Santo André: Luiz Daniel; Junior Caiçara, Walce, Luiz Gustavo e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Wellington Reis e Marciel; Felipe Ferreira, Léo Passos e Cléo Silva.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Aníbal, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.