Home Futebol Pedro marca dois e Flamengo mantém o domínio sobre o Bangu; veja

Pedro marca dois e Flamengo mantém o domínio sobre o Bangu; veja

Rubro-Negro apostou no ataque para superar a defesa adversária; Alvirrubro busca meios para empatar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcida do Flamengo

Flamengo inaugurou o marcador durante o primeiro tempo (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Flamengo apostou na movimentação ofensiva no jogo desta noite (15), contra o Bangu, pelo Cariocão, no Estádio Batistão, em Sergipe. Neste prisma,o Rubro-Negro marcou dois gols durante o confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 27 do primeiro tempo. Arrascaeta acionou Pedro, que dominou na intermediária do Bangu. O atacante Rubro-Negro passou pela zaga, tocando a pelota na saída de Gabriel Leite.

Pedro ainda encontrou espaço para ampliar durante o segundo tempo. O craque brigou com a marcação, finalizando para a rede após uma tabela com Luiz Araújo.

Flamengo x Bangu

O gramado irregular do Batistão foi um grande entrave para as duas equipes na partida. Superior, o Flamengo conseguiu ter um maior domínio da posse de bola, o que possibilitou um maior progresso diante da defesa do Bangu.

Já o time da Zona Oeste sofreu com a pressão imposta pela equipe rubro-negra. O Bangu tentou manter o contra-ataque como uma estratégia, mas sucumbiu com a falta de precisão dos seus passes. No placar, 2 a 0 para o Flamengo.

PUBLICIDADE