Home Futebol Pedro marca dois e Flamengo mantém o domínio sobre o Bangu; veja

Pedro marca dois e Flamengo mantém o domínio sobre o Bangu; veja

Rubro-Negro apostou no ataque para superar a defesa adversária; Alvirrubro busca meios para empatar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Torcida do Flamengo

Flamengo inaugurou o marcador durante o primeiro tempo (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Flamengo apostou na movimentação ofensiva no jogo desta noite (15), contra o Bangu, pelo Cariocão, no Estádio Batistão, em Sergipe. Neste prisma,o Rubro-Negro marcou dois gols durante o confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 27 do primeiro tempo. Arrascaeta acionou Pedro, que dominou na intermediária do Bangu. O atacante Rubro-Negro passou pela zaga, tocando a pelota na saída de Gabriel Leite.

Pedro ainda encontrou espaço para ampliar durante o segundo tempo. O craque brigou com a marcação, finalizando para a rede após uma tabela com Luiz Araújo.

Flamengo x Bangu

O gramado irregular do Batistão foi um grande entrave para as duas equipes na partida. Superior, o Flamengo conseguiu ter um maior domínio da posse de bola, o que possibilitou um maior progresso diante da defesa do Bangu.

Já o time da Zona Oeste sofreu com a pressão imposta pela equipe rubro-negra. O Bangu tentou manter o contra-ataque como uma estratégia, mas sucumbiu com a falta de precisão dos seus passes. No placar, 2 a 0 para o Flamengo.

PUBLICIDADE