O Paris Saint-Germain (PSG) tem demonstrado interesse pelo atacante japonês Kaoru Mitoma (IMAGO / AFLOSPORT
Kaoru Mitoma, do Brighton, pode ser uma nova opção para o Paris Saint-Germain. De acordo com o Le Transferts, o craque estaria na mira do escrete francês, que avalia novas opções para o seu campo de ataque.
O PSG tem buscado nomes de sucesso do futebol asiático. Heung-Min Son, do Tottenham, e Kim-Min Jae, do Bayern de Munique chegaram a ser especulados no clube francês, mas o alto valor de uma possível negociação foi considerado um entrave.
Por outro lado, o Paris Saint-Germain lucrou com a compra do de Kang-In Lee, que custou menos de 20 milhões de euros.
Segundo o site PSG Talk, outro jogador também teria o perfil buscado pela equipe parisiense. Trata-se de Takefusa Kubo, do Real Sociedad, que pode ser uma segunda alternativa caso não haja um acordo para a contratação de Kaoru Mitoma.
Mitoma no PSG
Mitoma tem conquistado bons números na atual temporada da Premier League. O jogador do Brighton contabiliza três gols e seis assistências pelos Seagulls. A possível contratação do jogador teria como objetivo a substituição de Kylian Mbappé.
Vale ressaltar que o japonês foi avaliado pelo Transfermarkt em 50 milhões de euros. O alto valor da transação não representa um obstáculo para os parisienses. O PSG acredita em uma boa estratégia de marketing, o que pode fortalecer ainda mais o nome do clube.
Além de Mitoma, o Paris Saint-Germain também avalia outros nomes no mercado da bola. Tomiyasu, do Arsenal, Ito, do Sttugart, e Doan, do Freiburg, podem ser alternativas para o clube na próxima janela de transferências.

