Home Futebol Real Madrid tem sete desfalques contra o Sevilla; veja a lista

Real Madrid tem sete desfalques contra o Sevilla; veja a lista

Em casa, Merengues recebem um adversário que luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Real Madrid tem sete desfalques contra o Sevilla; veja a lista

Merengues defendem a liderança do Espanhol - Divulgação / Real Madrid

Real Madrid e Sevilla duelam neste domingo (25), às 17h (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, em confronto válido pela 26ª rodada da LaLiga. Empolgado pelo momento favorável na temporada, o time dirigido por Carlo Ancelotti é apontado como favorito para fazer a lição de casa.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o treinador italiano tem uma série de desfalques. Expulso no jogo passado, Carvajal cumpre suspensão automática. Além de Camavinga que fica de fora pelo acúmulo de cartões. Lesionados estão Courtois , Alaba, Éder Militão, Bellingham, Joselu e Rudiger.

Na tabela de classificação, o Real Madrid lidera a LaLiga com 62 pontos. O Barcelona, que entrou em campo ontem venceu e chegou aos 57 pontos, ultrapassando o Girona. Enquanto isso, o Sevilla é o 15ª colocado com 24 pontos.

PUBLICIDADE

“O Sevilha é uma equipa que nos vai exigir muito porque está a jogar muito bem nesta segunda parte da temporada”, alerta Ancelotti.

A provável escalação do Real Madrid contra o Sevilla é a seguinte: Andriy Lunin; Lucas Vázquez, Antonio Rüdiger, Nacho e Ferland Mendy; Federico Valverde, Luka Modric e Toni Kroos; Brahim Díaz, Vinicius Junior e Rodrygo

Ficha técnica: Real Madrid x Sevilla

  • Data: domingo, 25 de fevereiro de 2025;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Real Madrid: Andriy Lunin; Lucas Vázquez, Antonio Rüdiger, Nacho e Ferland Mendy; Federico Valverde, Luka Modric e Toni Kroos; Brahim Díaz, Vinicius Junior e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Sevilla: Orjan Nyland; Hugo Salas, Sergio Ramos e Loïc Badé; Lucas Ocampos, Boubakary Soumaré, Djibril Sow e Óliver Torres; Jesús Navas, Alejandro Romero Gamarra e Youssef En-Nesyri. Técnico: Quique Sánchez Flores.