Eduardo Sasha garantiu a vitória com um golaço (Reprodução - Twitter - Bragantino - Ari Ferreira)
O Red Bull Bragantino quebrou a sequência negativa de quatro jogos sem vitórias no Nabi Abi Chedid em jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (14), pelo Paulistão. Em campo, o Massa Bruta conquitou o triunfo por 1 a 0, com um golaço de Eduardo Sasha.
Com o resultado, o Bragantino chegou ao 14 pontos, ocupando a segunda posição do Grupo C. Do outro lado, a Macaca segue na vice liderança, com 12 pontos na chave B.
Red Bull Bragantino x Ponte Preta
As duas equipes apostaram na velocidade para buscar a vantagem em campo. Red Bull Bragantino e Ponte Preta criaram boas oportunidades, mas sofreram com a falta de capricho em seus arremates.
A Macaca foi mais ofensiva tendo como destaque Jeh. O jogador não encontrou obstáculos para superar a zaga, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Cleiton. Do outro lado, o Bragantino sofreu com a falta de inspiração em suas finalizações.
As duas equipes retornaram do intervalo com propostas distintas. Enquanto a Ponte Preta buscou o toque de bola, o Red Bull Bragantino explorou o seu campo de ataque para definir o triunfo. Vale ressaltar que as melhores oportunidades estavam nos pés de Lincoln, que entrou na segunda metade da partida.
O gol foi registrado aos 20 minutos do segundo tempo. Léo Ortiz desviou a pelota para o meio da área e Eduardo Sasha finalizou com um voleio de primeira. Placar final, 1 a 0.

