Home DESTAQUE Rio Open: João Fonseca não suporta a pressão e é derrotado por Mariano Navone

Rio Open: João Fonseca não suporta a pressão e é derrotado por Mariano Navone

Sensação do torneio manteve alto padrão no primeiro set; argentino se recuperou

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
João Fonseca é eliminado nas quartas do Rio Open

João Fonseca durante jogo contra Mariano Navone. (Divulgação Fotojump)

João Fonseca foi derrotado por Mariano Navone nesta sexta-feira (22), em partida válida pelas quartas de final do Rio Open,  na Gávea.

PUBLICIDADE

Com o resultado, Navone conquistou a classificação para a semifinal da competição e vai encarar o britânico Cameron Norrie, cabeça de chave 2.

João Fonseca x Mariano Navone

João Fonseca não encontrou resistência para superar Mariano Navone durante o primeiro set. O jovem brasileiro anotou a parcial de 6 a 2, levando a torcida ao delírio.

PUBLICIDADE

O bom desempenho do fenômeno  estava no número de break points durante o período. Ao todo, João computou quatro contra dois do adversário.

Navone não se abateu. O argentino ignorou a torcida local para conquistar a virada no início do segundo set.

A força imposta pelo visitante estimulou o brasileiro que conseguiu empatar empatar em 3 a 3. No entanto, Navone foi mais preciso, anotando a parcial de 6 a 3.

O crescimento de Mariano impactou João Fonseca no decorrer do terceiro set. O brasileiro tentou manter o equilíbrio e iniciou um processo de recuperação, mas não obteve êxito, 6 a 3.

PUBLICIDADE