Home Futebol RMP chama atacante do Flamengo de “horroroso” e detona Gabigol por pênalti perdido

RMP chama atacante do Flamengo de “horroroso” e detona Gabigol por pênalti perdido

Renato Maurício Prado reclamou de atuação do rubro-negro Luiz Araújo, além de chance desperdiçada pelo camisa 10 contra o Vasco

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Gabigol, do Flamengo

Gabigol, do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Vasco e Flamengo ficaram no 0 a 0 no Clássico dos Milhões neste domingo (04), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. No confronto válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, Gabigol teve a chance de marcar o gol da vitória rubro-negra em penalidade máxima. Mas o centroavante cobrou para a defesa de Léo Jardim, no canto esquerdo, aos 44 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

O lance gerou protestos de Renato Maurício Prado nas redes sociais. Na plataforma X, o jornalista identificado com o Flamengo se enfureceu com o atacante, que entrou no segundo tempo. “Ah, vai tomar banho, Gabriel! Que peteleco ridículo”, irritou-se.

RMP disparou contra outro atleta do setor ofensivo, que também ingressou no gramado na etapa complementar. “Esse Luiz Araújo é horroroso. Craque da MLS! Ridículo. Nove milhões de dólares jogados fora por Braz e Spindel. E ninguém cobra nada”, publicou o comentarista.

“Flamengo teve empate com sabor de derrota”, disse RMP

Renato Maurício Prado lamentou o resultado de empate quando o confronto ainda estava em andamento. “Empatar com esse time do Vasco é uma derrota”, opinou, além de apontar Léo Pereira como o melhor em campo pelo Flamengo. O zagueiro impediu por duas oportunidades que Vegetti marcasse para o Cruzmaltino.

RMP também deixou um recado para o técnico rubro-negro. “Tá mais que na hora de o Tite começar a ensaiar umas jogadinhas, pra não ficar só cruzando alto na área em todas as faltas, né?”, alertou.

PUBLICIDADE