Home Futebol Marcos Rocha defende Piquerez e Weverton, vaiados pelos torcedores do Palmeiras

Marcos Rocha defende Piquerez e Weverton, vaiados pelos torcedores do Palmeiras

Verdão sofreu empate histórico diante do Corinthians e os torcedores “elegem” a dupla como os principais culpados

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Marcos Rocha defende Piquerez e Weverton, vaiados pelos torcedores do Palmeiras

Marcos Rocha em partida contra o Corinthians (Fabio Menotti/Palmeiras)

Na noite de ontem (18), o Palmeiras recebeu o Corinthians e ficou apenas no empate por 2 a 2. Empate, porém, que teve sabor de derrota para os palmeirenses.

PUBLICIDADE

Isso porque, o Verdão vencia por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo. No fim, sofreu o empate com o adversário com dois jogadores a menos e com o zagueiro Gustavo Henrique no gol, após Cássio ser expulso.

Ao final da partida, os torcedores do Palmeiras pegaram mais no pé de Piquerez e Weverton. No lance da expulsão de Cássio, o Palmeiras teve uma falta perigoso, na entrada da área. Piquerez foi cobrar e isolou. A torcida entende que foi um gol perdido, já que o Corinthians estava “sem goleiro”.

PUBLICIDADE

Já no caso de Weverton, o goleiro claramente tira o braço da bola no segundo gol corintiano, achando que a bola ia para fora.

Marcos Rocha defende os companheiros

Em entrevista na zona mista, após a partida, o lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, defendeu Piquerez e Weverton das críticas.

“O Piquerez é o cara que bate muito bem na bola. Ele bateu (a falta) um pouco mais forte, tentando tirar bastante do Gustavo Henrique que estava no gol, mas por infelicidade não fez o gol.”

“No outro lance (do Weverton), independente se foi falha ou não, aqui no Palmeiras a gente é uma família, onde ganha todo mundo e perde todo mundo. A gente não vai querer crucificar o Weverton agora porque é um cara que nos ajudou em outras ocasiões. Ele é muito importante para o elenco e tem todo o respaldo nosso aqui”, disse Rocha.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Os lances que os torcedores reclamam

Veja abaixo o lance da falta cobrada por Piquerez e o lance do segundo gol do Corinthians, em que o goleiro Weverton sai da bola:

Falta cobrada por Piquerez:

Weverton saindo da bola: