Rodrigo Caetano durante entrevista coletiva (Pedro Souza/Atlético-MG)
Rodrigo Caetano se despede do Atlético-MG de forma oficial e assumirá o cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-diretor-executivo de futebol do Galo é o novo diretor de seleções da entidade.
Em um vídeo reproduzido pela GaloTV, Rodrigo Caetano se despediu de forma oficial do Alvinegro. Assim, o profissional iniciou sua fala com um agradecimento aos torcedores do time mineiro.
“Eu queria agradecer de coração. Para todos os torcedores, para toda a massa atleticana, do fundo do coração, vou levar vocês para sempre em minha memória”, disse Rodrigo Caetano, em vídeo divulgado pelo Alvinegro.
Na sequência do vídeo, Rodrigo Caetano deixa um recado especial para os torcedores. Além disso, o profissional destacou que o verdadeiro patrimônio do time mineiro é a torcida.
“Principalmente, deixar um pedido aqui, que não modifiquem a essência. A essência do Galo, ganhando ou não, dessa torcida, de toda a massa atleticana, foi de apoio”, disse o ex-diretor do Atlético-MG, que completou:
“Então, que o nosso torcedor não mude essa essência, isso é um patrimônio do Galo. O verdadeiro patrimônio do Galo é a nossa torcida, por essa característica. Então, profunda gratidão”.
Atualmente, o Galo não vive uma boa fase na temporada. O time mineiro é líder do seu grupo no Estadual, mas não convence com suas atuações na competição. Recentemente, a equipe comandada por Felipão sofreu um revés diante do seu maior rival, o Cruzeiro.
Além disso, na última rodada válida pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG tropeçou diante do América-MG e ficou no empate pelo placar de 1 a 1.
Rodrigo Caetano na Seleção Brasileira
O ex-diretor executivo do Galo assinou de forma oficial com a CBF no dia 16 de fevereiro. Na ocasião, em entrevista ao Globo Esporte, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, afirmou que o profissional terá total autonomia na Seleção Brasileira.

