Home Mercado da Bola Rodrygo aprova possível chegada de Mbappé ao Real Madrid: “Me encantaria”

Rodrygo aprova possível chegada de Mbappé ao Real Madrid: “Me encantaria”

Atacante francês ainda conta com futuro indefinido no PSG e sondagem do time espanhol ganha repercussão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rodrygo comemora gol do Real Madrid com Vinícius Júnior.

Rodrygo comemora gol do Real Madrid com Vinícius Júnior. (Crédito: Florencia Tan Jun/Getty Images)

PUBLICIDADE

Há algumas temporadas, o nome de Mbappé vem sendo vinculado com o Real Madrid. No final do contrato com o PSG, o time francês corre contra o tempo para convencer o atleta e a estafe para uma renovação, enquanto os merengues ganham ainda mais terreno em negociações. Após goleada contra o Getafe, o brasileiro Rodrygo foi questionado sobre o possível novo companheiro.

Rodrygo abre o jogo sobre Mbappé

Apesar de um grande número de lesões no elenco, o Real Madrid continua como líder absoluto no LaLiga. Após bater o Getafe, o time espanhol venceu a “partida de seis pontos” e ganhou folga com o segundo colocado do Campeonato Espanhol.

Destaque na vitória do clube, o atacante Rodrygo Goes foi questionado na zona mista sobre a possível contratação de Mbappé na janela de transferências e o brasileiro não escondeu a sua opinião: “Me encantaria que Mbappé chegasse. Eu sempre quero jogar com os melhores jogadores e ele é um dos melhores do mundo. Não posso falar muita coisa sobre ele. É um jogador do PSG e tenho que respeitar”.

PUBLICIDADE

Rodrygo também foi questionado sobre se o atacante francês conseguiria contribuir com a força ofensiva do time e disse: “Isso é bom porque mostra que esta equipe estará cada vez mais forte”. Por outro lado, o treinador Carlo Ancelotti se esquivou de qualquer questionamento sobre Mbappé na entrevista coletiva respondendo entre risadas: “Esse é um jogador de outra equipe”.

Com contrato com o PSG até junho de 2024, Mbappé pode deixar o clube francês de graça a qualquer momento. Segundo informações do jornal espanhol AS a pedida salarial do atacante seria de 50 milhões de euros, aproximadamente R$270 milhões. Além disso, aproximadamente R$640 milhões em luvas, um valor um pouco inferior do que recebeu no seu novo vínculo com o PSG em 2022.