Home Futebol Santos amplia concorrência e completa 14 reforços em 2024; veja quem chegou

Santos amplia concorrência e completa 14 reforços em 2024; veja quem chegou

Peixe tem reformulação no elenco para o Campeonato Paulista e o Brasileirão Série B

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.
Santos amplia concorrência e completa 14 reforços em 2024; veja quem chegou

Escanteio com a bandeira do Santos no MorumBis - (Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos anunciou nesta terça-feira, 27, o 14º reforço para a temporada de 2024, o goleiro Gabriel Brazão, ex-Inter de Milão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A chegada do arqueiro abre concorrência para o goleiro João Paulo, que é titular absoluto no elenco do Peixe.

O anúncio oficial do atleta aconteceu após o Alvinegro Praiano pagar a dívida com o técnico Fabián Bustos e ser liberado do transfer ban da FIFA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o Santos tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, lidera o Grupo A da competição e já está classificado para a próxima fase; o adversário ainda não foi definido.

Santos hoje completa 14 reforços na temporada

O Peixe está entre os times brasileiros com mais contratações no mercado da bola e aparece reformulado para a temporada de 2024.

O gol foi a última posição que a equipe de Fábio Carille se reforçou, com a chegada de Gabriel Brazão.

PUBLICIDADE

Após não renovarem com o Corinthians, Giuliano e Gil chegaram de graça para assinar com o Santos.

PUBLICIDADE

Destaque do Fortaleza, Guilherme, que pertencia ao Grêmio, também assinou com o time da Vila Belmiro.

Ex-jogador do Peixe, Pituca já tinha contrato pré-assinado com o clube antes do rebaixamento para o Brasileirão Série B.

Dupla estrangeira, Otero e Cazares também chegaram ao Alvinegro praiano para a temporada de 2024.

Sem estrear por conta das condições físicas, Jorge, ex-Palmeiras e Fluminense, veio por empréstimo para o Santos.

PUBLICIDADE

Também com passagem pelo Alviverde, Willian Bigode ampliou a lista de reforços do Peixe para o Paulistão e a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Para o meio-campo, o Santos também contou com a chegada de João Schmidt, que tem passagem pelo São Paulo.

O ataque do Alvinegro praiano também recebeu Marcelinho e Pedrinho; enquanto nas laterais chegaram Hayner e Aderlan.

Better Collective