Home Futebol Santos pode ter escalação ‘quase ideal’ no clássico contra o SPFC no Paulistão

Santos pode ter escalação ‘quase ideal’ no clássico contra o SPFC no Paulistão

Treinador do Peixe não terá Giuliano a sua disposição no clássico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos pode ter escalação ‘quase ideal’ no clássico contra o SPFC no Paulistão

Técnico terá o desfalque de Giuliano (Alexandre Schneider/Getty Images,)

O técnico Fábio Carille, do Santos, busca mais um bom resultado no Paulistão e para isso, o treinador poderá contar com uma escalação “quase ideal” para o clássico de amanhã, contra o São Paulo. As duas equipes se enfrentarão às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peixe contará com novos reforços que estarão a disposição de Fábio Carille. O elenco santista está na cidade de São José do Rio Preto, onde se prepara para o duelo.

É previsto que Carille poupe alguns titulares, com o intuito de preservar a forma física dos atletas. Vale ressaltar que o Santos empatou com o Mirassol no último domingo e foi derrotado pelo Zenit, da Rússia, nesta terça-feira em partida amistosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elenco do Santos

O Santos contará com o retorno de Felipe Jonathan e Julio Furch para a partida contra o São Paulo. Os dois atletas sentiram dores e foram poupados nos últimos dois jogos. Otero e João Schimdt também deverão estar em campo.

Por outro lado, o Peixe não poderá contar com Giuliano no clássico. O jogador sofreu uma lesão na panturriha esquerda e segue em recuperação.

Provável escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares (Nonato); Otero, Guilherme e Willian Bigode (Furch).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective