Jorge em treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)
O Palmeiras pode ‘ganhar’ um reforço nas próximas semanas. O lateral-esquerdo Jorge pode ser devolvido ao clube pelo Santos por conta de possíveis questões físicas ligadas ao jogador.
A possibilidade disto acontecer existe, segundo o site Vamo Palmeiras. De acordo com o contrato de empréstimo do lateral entre o Verdão e o Peixe, a devolução do atleta só deverá acontecer se este não passar pelos exames médicos, que devem acontecer apenas em 1/3, com até possibilidade destes terem prazo estendido para abril.
No caso de uma eventual reprovação nestes exames, os santistas poderiam devolver Jorge sem qualquer custo. Se for aprovado nos testes, ficará na Vila Belmiro até o final de seu acordo de cessão, válido até o final da temporada 2024.
Um termo de tal problema é que, por ainda não ter entrado em campo, o Palmeiras é quem paga a totalidade de seus salários. Somente quando ele puder e for relacionado com Fábio Carille, é que os Santos terá que desembolsar valores para arcar com os vencimentos de Jorge. Na divisão acertada, o Alviverde pagaria 70% dos valores e outros 30% seriam de responsabilidade do Peixe.

