Home Futebol São Bernardo x Palmeiras é interrompido por queda de energia

São Bernardo x Palmeiras é interrompido por queda de energia

Uma das torres do estádio Primeiro de Maio se apagou aos 29 minutos do primeiro tempo do duelo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
São Bernardo x Palmeiras é interrompido por queda de energia

Estádio Primeiro de Maio. (Divulgação/Palmeiras)

São Bernardo x Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (15), no Primeiro de Maio, em duelo da oitava rodada do Paulistão. O jogo foi paralisado pelo árbitro Luiz Flávio Oliveira aos 29 minutos do primeiro tempo após uma das quatro torres do estádio se apagar completamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após mais de 20 minutos, o problema foi solucionado e o jogo foi retomado.

Escalado com time misto e sem o meia Raphael Veiga, diagnosticado com infecção ocular, o Palmeiras foi dominante em boa parte do primeiro tempo e criou as principais chances para abrir o placar. A primeira delas, aos três, quando Rony recebeu longo lançamento de Marcos Rocha e finalizou para grande defesa de Alex Alves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 11, Rony tentou surpreender com gol de letra, mas o goleiro do Bernô estava atento e fez a defesa.

O Verdão reclamou de pênalti, aos 19, após Endrick cair na área após contato com Helder. O árbitro deixou o jogo seguir e o VAR não recomendou a revisão.

O São Bernardo cresceu no jogo após a saída de Silvinho, com lesão e a entrada de Alan Santos, aos 17, porém, não conseguiu levar perigo ao goleiro Marcelo Lomba.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: São Bernardo x Palmeiras

Data: 15 de fevereiro de 2024 (quinta-feira_

Horário: 19h30 (de Brasília)

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

PUBLICIDADE

São Bernardo: Alex Alves; Vitor Ricardo, Helder, Pedro e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima e Silvinho; Lucas Tocantins, Matheus Régis e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Vanderlan; Moreno e Gabriel Menino; Jhon Jhon, Luís Guilherme e Rony; Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Better Collective