Home Futebol São Bernardo x Palmeiras é interrompido por queda de energia

São Bernardo x Palmeiras é interrompido por queda de energia

Uma das torres do estádio Primeiro de Maio se apagou aos 29 minutos do primeiro tempo do duelo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Jogo entre São Bernardo x Palmeiras foi interrompido

Estádio Primeiro de Maio. (Divulgação/Palmeiras)

São Bernardo x Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (15), no Primeiro de Maio, em duelo da oitava rodada do Paulistão. O jogo foi paralisado pelo árbitro Luiz Flávio Oliveira aos 29 minutos do primeiro tempo após uma das quatro torres do estádio se apagar completamente.

PUBLICIDADE

Após mais de 20 minutos, o problema foi solucionado e o jogo foi retomado.

Escalado com time misto e sem o meia Raphael Veiga, diagnosticado com infecção ocular, o Palmeiras foi dominante em boa parte do primeiro tempo e criou as principais chances para abrir o placar. A primeira delas, aos três, quando Rony recebeu longo lançamento de Marcos Rocha e finalizou para grande defesa de Alex Alves.

PUBLICIDADE

Aos 11, Rony tentou surpreender com gol de letra, mas o goleiro do Bernô estava atento e fez a defesa.

O Verdão reclamou de pênalti, aos 19, após Endrick cair na área após contato com Helder. O árbitro deixou o jogo seguir e o VAR não recomendou a revisão.

O São Bernardo cresceu no jogo após a saída de Silvinho, com lesão e a entrada de Alan Santos, aos 17, porém, não conseguiu levar perigo ao goleiro Marcelo Lomba.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: São Bernardo x Palmeiras

Data: 15 de fevereiro de 2024 (quinta-feira_

Horário: 19h30 (de Brasília)

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

PUBLICIDADE

São Bernardo: Alex Alves; Vitor Ricardo, Helder, Pedro e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima e Silvinho; Lucas Tocantins, Matheus Régis e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Vanderlan; Moreno e Gabriel Menino; Jhon Jhon, Luís Guilherme e Rony; Endrick. Técnico: Abel Ferreira.