Home Futebol Savarino amplia para o Botafogo contra o Volta Redonda; assista ao gol

Savarino amplia para o Botafogo contra o Volta Redonda; assista ao gol

Glorioso intensificou a sua presença no campo de ataque; Voltaço sofre com a falta de organização em sua defesa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Botafogo amplia a sua vantagem com Savarino

Glorioso manteve postura ofensiva na partida (Reprodução - Flickr Botafogo - Vítor Silva)

O Botafogo não perdeu tempo nesta quarta-feira (14), quando enfrenta o Volta Redonda, pelo Cariocão, no General Raulino de Oliveira. Depois de abrir o placar no início do jogo, o Glorioso ampliou com Savarino.

PUBLICIDADE

O tento teve o seu início em uma jogada de Hugo aos 21 minutos do primeiro tempo. Savarino recebeu a bola, dominou e finalizou rasteiro para a rede aurinegra. O goleiro Paulo Henrique tentou efetuar a defesa, mas acabou traído por um desvio.

Volta Redonda x Botafogo

O Botafogo manteve o total domínio do primeiro tempo, tendo conquistado boas oportunidades em seu campo de ataque. Savarino foi um dos destaques da etapa, tendo participação direta no primeiro gol e protagonismo no segundo.

Do outro lado, o Volta Redonda tentou manter uma postura mais defensiva, explorando o contra-ataque para ameaçar. Um dos obstáculos do time da Cidade do Aço foi a forte marcação do Botafogo. No placar, 2 a 0.