Home Futebol Sem CR7, Al Nassr empata com hat-trick de Anderson Talisca

Sem CR7, Al Nassr empata com hat-trick de Anderson Talisca

Equipe sofreu com a ausência de Cristiano Ronaldo; brasileiro foi o grande destaque do Al Nassr

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Anderson Talisca - Al Nassr

Talisca marcou três gols em empate do Al Nassr (Yasser Bakhsh/Getty Images)

O Al Nassr empatou com o Al-Hazem em 4 a 4 nesta quinta-feira (29), em partida váida pelo Sauditão. O brasileiro Anderson Talisca marcou três gols e Cristiano Ronaldo não pôde atuar devido a uma suspensão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Luís Castro chegou aos 53 pontos, estando seis atrás do líder,o Al Hilal.

Al Nassr x Al-Hazem

Os dois times apresentaram grande movimentação durante a partida desta tarde. O primeiro golfoi convertido no final do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti. Talisca venceu o goleiro, garantindo a vantagem para o Al Nassr.

PUBLICIDADE

O Al-Hazem conquistou o empate no início do segundo tempo. Al Mhemaid se beneficiou de uma cobrança de escanteio para estufar a rede adversária. A igualdade trouxe grande rivalidade para o campo, o que levou a torcida ao delírio. Talisca recebeu um passe de Ayman para vencer o goleiro aos 16′.

Enquanto os mandantes tentavam administrar o resultado, os visitantes igualaram mais uma vez com o capitão Tozé. O jogador contou com um rápido contra-ataque para vencer o goleiro do Al Nassr.

O hat-trick de Anderson Talisca foi registrado na sequência. Alex Telles cruzou para o craque finalizar. A comemoração do Al Nassr foi interrompida por Selemani, que carimbou a rede com um chute violento.

O jogo foi definido nos acréscimos do segundo tempo. Sadio Mané marcou o quarto em uma cobrança de pênalti e o Al-Hazem empatou com o brasileiro Paulo Ricardo. Placar final, 4 a 4.

PUBLICIDADE